Conectados por João Marcos Oliveira

Descrição

  
Escritor Atualizado 3 anos atrás
Idioma Portuguese Leituras 982
Categoria

Ficção Cientifíca

Curado

information
Este ebook foi avaliado por curadores selecionados pelo time do Widbook.
Publicado Jun 09, 2014 Popular

Status Escrevendo

Gostaram do livro Conectados

Adicionaram Conectados à Coleção

Linha do tempo de Conectados

Você escreve muito muito bem. Espero que logo publique mais alguns capítulos. Não me deixe morrer de ansiedade ^^
João Marcos Oliveira 12 de Setembro de 2014 às 03:46 Ai, Mari (íntimos, rs), eu também estou morrendo de vontade de continuar, mas nos últimos meses tive que me afastar da escrita. Pretendo voltar logo. Obrigado pelos elogios.
11 de Setembro de 2014 às 23:37
Olá João. Curti muito a sua obra "Conectados". Continue a escrevê-la!
8 de Setembro de 2014 às 15:20
muito bom, sou um pouco lento para ler no pc, mas continuarei com a leitura sem duvida
João Marcos Oliveira 2 de Julho de 2014 às 19:25 Eu também sou lento, haha. Obrigado por ler. :)
David O' Brien 2 de Julho de 2014 às 19:26 de nada, escreve maravilhosamente bem!
2 de Julho de 2014 às 16:59
Comecei a ler teu ebook ontem. Creio que serei lento com isso pois tenho pouca disposição para ler no computador. Mas tua história e tua narrativa me fisgaram. Curti as personagens, a ambientação e o enredo principal. Torço para que tu sejas reconhecido um dia, pois teu talento merece. E olha que não sou de falar isso para muitas pessoas. Ainda farei um comentário mais elaborado, quando tiver lido mais da história. Por agora quis deixar registrado o quanto estou curtindo isso aqui.
João Marcos Oliveira 17 de Junho de 2014 às 06:04 Uau, obrigado. É muito bom ler comentários assim. Fico muito feliz. Também torço para que muitas pessoas que merecem sejam reconhecidas. Vou ler algo teu depois.
Maldita Hammer 20 de Junho de 2014 às 08:50 Bem, agora que li mais do livro acho que posso comentar melhor. A cena de sexo entre os dois ficou muito bem escrita. Foi algo realmente sensual de ler... se é que tu entende. Senti um pouco de falta de um pouco de foco sobre o corpo dela, já que a atenção foi mais voltada ao Tomas. Mas logo me lembrei que ela está contando em primeira pessoa, então, pela lógica, ela não ia ficar falando muito sobre si mesma, então acho que está tudo ok. Achei muito coerente a reação dela perante a tudo que aconteceu, gostei desse conflito interno entre seguir um sentimento que ela não consegue explicar e sua razão. Gostei principalmente porque tu conseguiu descrever isso sem soar clichê e sem dar um tom de romantismo farofa. Isso me conquistou ainda mais como leitor. Ps: Estou com a música Like a Virgin na cabeça até agora, foi inevitável.
João Marcos Oliveira 20 de Junho de 2014 às 16:20 Foi a primeira vez que narrei uma cena de sexo, então não sei se está muito boa para parâmetros de quem lê muito erotismo. Sou meio leigo, mas eu quis tentar, rs. Eu também não sei se consegui sair totalmente do romantismo farofa, hahaha, pois eu também não sou muito romântico e passar um sentimento dessa forma sem soar clichê é difícil. Você acertou! Me inspirei em Madonna para escrever essa história, principalmente o álbum Confessions on a Dance Floor.
17 de Junho de 2014 às 05:44
Postei um novo capítulo e alterei o nome de um personagem. Ethan passa a se chamar Tomas :)
15 de Junho de 2014 às 12:20
Uma das coisas que mais gostei do seu livro até então é o fato de você usar adjetivos ao invés dos nomes das garotas. Além disso, sua escrita é envolvente e o clima de suspense que você consegue criar ajuda muito também. Parabéns. Estou curiosa pelos próximos capítulos. Beijos.
João Marcos Oliveira 11 de Junho de 2014 às 18:27 Obrigado por ter lido! Que bom que gostou. Postarei mais capítulos assim que terminar de revisá-los. :)
Jéssica F. 11 de Junho de 2014 às 19:13 Aguardo ansiosamente. :)
11 de Junho de 2014 às 02:12