Desce Mais Uma! - Terceira Rodada por Rafael Castellar das Neves

Descrição

  
Escritor Atualizado 2 anos atrás
Idioma Portuguese Leituras 722
Categoria

Poesia

Curado

information
Este ebook foi avaliado por curadores selecionados pelo time do Widbook.
Publicado Mai 06, 2014 Popular

Status Completo

Gostaram do livro Desce Mais Uma! - Terceira Rodada

Adicionaram Desce Mais Uma! - Terceira Rodada à Coleção

Linha do tempo de Desce Mais Uma! - Terceira Rodada

Olá, te convido pra ler meu livro de poesias EM CHAMAS
7 de Junho de 2015 às 14:41
Adorei a Terceira Rodada, Rafael. "Caro Amigo Infeliz" venho bem a calhar para o meu momento, acredito que para o momento que a nossa sociedade está vivenciando. Um cultura de entretenimento que não dá valor as coisas realmente importantes. Um hino a vida e a verdadeira resignação perante ao que Deus deseja pra gente. Seguir em frente como argonautas em busca de mudanças que nos levem a uma vida plena. Sim, mesmo no sofrimento, mesmo quando as grandes perdas sufocam o peito, mesmo quando tudo der errado... é preciso deixar ousadamente a zona de conforto. Grande abraço.
Rafael Castellar das Neves 24 de Outubro de 2014 às 17:07 Penso que é no sofrimento, por mais difícil que seja, é que podemos dar as grandes viradas na vida!! Fico muito contente com seus comentários e pela oportunidade, Déia! Obrigado mesmo! Abraço!
22 de Outubro de 2014 às 18:51
Querido Rafael, comecei a ler a "Terceira Rodada" e fiquei encantada com os seus sentimentos e posicionamentos sobre a vida. Um olhar profundo sobre o que nos impulsiona e move o mundo. Devo confessar que duas poesias (em especial) tiveram o poder de me arrebatar para aquele momento seu tão especial. Apesar de um exaltar a vida mesmo com todos os seus problemas existenciais -"Carta a Pietro" - e a outra encarar de frente, sem medo, as impossibilidades e o lado negro dos relacionamentos interpessoais - "Caro Amigo Desolado"- Parabéns! Adorei. Um grande abraço.
Rafael Castellar das Neves 17 de Outubro de 2014 às 19:16 Olá Déia! Que bom que gostou, fico muito contente que tenha lhe gerado estas sensações/reações. Isso é extremamente gratificante! Obrigado mesmo! Abraço!
17 de Outubro de 2014 às 15:48