Diário de um Zé Ninguém por Rafael Castellar das Neves

Descrição

  
Escritor Atualizado 3 anos atrás
Idioma Portuguese Leituras 1158
Categoria

Drama

Curado

information
Este ebook foi avaliado por curadores selecionados pelo time do Widbook.
Publicado Jan 20, 2014 Popular

Status Completo

Gostaram do livro Diário de um Zé Ninguém

Adicionaram Diário de um Zé Ninguém à Coleção

Linha do tempo de Diário de um Zé Ninguém

Olá Rafael! A princípio o título me chamou muito a atenção, mesmo porque, imaginei que fosse um plagio do meu "Memórias Póstumas de um João Ninguém"... quanta pretensão...hehehe. Mas sei que foi só coincidência. Achei ótimo, lindo e principalmente político, além de original! Parabéns!!
Rafael Castellar das Neves 6 de Agosto de 2014 às 23:13 Olá Alessandro! Que susto, passei os olhos pelo seu comentário e li a palavra "plágio"...rsrs... Coincidência sim..heheh...fico muito contente que tenha gostado...vou conferir o "Memórias..." Um abraço e obrigado pela oportunidade!
6 de Agosto de 2014 às 20:10
Sinceramente, enredo atrativo. Modelo interessante na forma autoexcludente, porém autoexcludente demais. Notas de rodapé caprichadas vão fazer o livro mais especial, além de mostrar quem é o ser que afinal vem aqui incomodar-nos com uma história sobre um marginal.
Rafael Castellar das Neves 5 de Agosto de 2014 às 11:44 Olá Some One! Obrigado pelo comentário e pelas dicas....vou te mandar uma msg para entender melhor alguns pontos, quem sabe numa próxima versão!
5 de Agosto de 2014 às 06:03
Rafael, parabéns pelo livro. Muito original o seu estilo de narrativa e muito interessante a história ser contada nesse discurso mais livre e pessoal.
Rafael Castellar das Neves 31 de Julho de 2014 às 19:20 Olá Drielle!! Muito obrigado! Fico contente que tenha lido e muito mais que tenha gostado! Foi esta mesma a intenção que tive no estilo de contar esta história, que bom que deu certo! :)
27 de Julho de 2014 às 18:53