Diário de uma dançarina por Caroline Lima

Descrição

  
Escritor Atualizado um ano atrás
Idioma Portuguese Leituras 895
Categoria

Romance

Curado

information
Este ebook foi avaliado por curadores selecionados pelo time do Widbook.
Publicado Dez 10, 2014 Popular

Status Amostra

Gostaram do livro Diário de uma dançarina

Ver todos (16)

Adicionaram Diário de uma dançarina à Coleção

Ver todos (16)

Linha do tempo de Diário de uma dançarina

Diário de uma Dançarina é uma história muito envolvente, cativante, romantica, engraçada daquelas historias que você não consegue parar de ler... conta a história de lenna uma adolescente que sonha em ir para Yale, mas parece que a voda não facilita muito e ela vai para Collins Dance Academy, uma escola de dança que pertence a sua madrasta Renée mais conhecida como Malévola. E com isso vê seu sonho de ir para Yale se distanciar cada vez mais rápido.porque agora além de ter que se dar bem nas materias convencionais tem também a dança (que ela se diz ser um desastre). E nesse diário lenna conta tudo isso com muito humor
14 de Junho de 2016 às 02:48
Bom O Diário de uma Dançaria foi um livro surpreendente, mas, foi o livro que eu tenho tanta raiva, mais tanta raiva que nem sei explicar acho que foi o livro mais chato de se conseguir ler, com muitas coisas a frente, a historia não tenho que criticar por que pelo amor de Deus foi incrível, foi um prazer ler. O ruim é todos aqueles desbloqueios que fiz mais por causa da história, eu até entendo os autores que dão um duro danado para publicar seus livros grátis e vim um imbecil e fizer merda, isso é chato, nos deixa desmotivados e isso acaba afetando nossa criatividade, mas meu por favor as vezes demora a ser postado os capítulos (Eu sei que vocês tem vida fora), mas é chato esperar e isso acaba tirando aquela satisfação de ler o livro as vezes é preciso ler o ultimo capitulo para se lembrar onde estava. Foi difícil segurar a raiva de xingar a autora de todos os nomes da face da terra por que eu tinha que entender o lado dela. Bom a historia foi fascinante. Parabéns.
29 de Dezembro de 2015 às 03:19
Diário de uma dançarina é uma história maravilhosa onde voce nao somente ri mas gargalha das situaçoes da nossa linda e atrapalhada Lenna, aprende com suas analises feitas no diário e ainda se vê preso a uma história extremamente divertida. Com cenas de muita ação você vai se apaixonar por um personagem que ganha vida como o Aaron, rir com as situações na escola e impolgar muito nas cenas de dança. Presenciar as loucuras da Lenna&CIA é uma oportunidade única e imperdível que com certeza vale a pena. Graças a nossa linda e mega mara autora Carol, que teve muita paciência, carinho e atenção por todos os seus leitores, que compartilhou uma obra tao viciante como essa. Obrigada Carol por nos mostrar a 8 maravilha do mundo.
7 de Dezembro de 2015 às 00:32
sinceramente, esse foi o primeiro livro q eu comecei a ler, e me prendi na historia, sem relutância, arranjando sempre um tempo no dia a dia, pra poder ler um novo capitulo lançado, a historia de lenna, uma adolescência, que vivia em total harmonia, com a sua vida, "praticamento da sua bolha particular", onde praticamente tudo era estudo, mudar de uma hora pra outra, é emocionante, pois a partir do momento q tudo muda, a vida dela se transforma, onde ela consegue amigos, descobre um talento escondido, acaba tendo a sua primeira paixão, e principalmente, q ela entra em aventuras e perigos q ela nunca imaginou entrar, e no meio de tudo isso, ela ainda arranja tempo pra escrever tudo q passou no seu diário, então, o livro mistura drama, romance e aventura, e som com essas três misturas, o livro ficou muito, muito bom... Então, gracas a autora q conseguiu fazer essa historia maravilhosa, podemos conhecer a nossa querida e louquinha lenna kkk.. Obrigada Carol, por ter a paciência de compartilhar pra nos o final dessa historia, q poderia ter uma continuação kkk e por ter paciência tão bem, com aqueles indivíduos indelicados, que apareceram. Parabéns pelo livro :)
5 de Dezembro de 2015 às 19:13
Diário de uma dançarina não é só uma história de mais uma adolescente invisível, é uma luta entre essa adolescente e tudo o que se coloca entre ela e os seus sonhos. E depois tem o Aaron com quem ela pode ou não querer partilhar germes. É um livro fantástico, e Lenna quase conseguiu convencer-me a escrever um diário!
Daniela Almeida 14 de Novembro de 2015 às 14:12 Ah, e tem muita dança pelo meio :)
14 de Novembro de 2015 às 14:04
Diário de uma dançarina, sem duvida um livro apaixonante que conta a história de uma jovem, a Lenna, que escreve os acontecimentos do seu dia a dia no seu diário, ela tem o sonho de ir pra Yale, um sonho que é interrompido por mais uma das namoradas de seu pai, a malévola haha, a mulher induz o pai da menina a colocar ela na Collins, uma academia de dança, mas o que a nossa Leninha não sabia é que essa mudança iria trazer grandes surpresas para ela. Na Collins ela faz vários amigos, inclusive a Kayla que a Lenna tem o plano de ser BFF, afinal ela nunca tinha tido uma "best friend forever", ai entra o nosso lindoo Aaron, aquele que tira suspiros de todas as garotas, inclusive o da Lenna, mas esse garoto vem pra trazer mais confusões e bagunças na cabeça da moça. Enfim, a Lenna vive momentos felizes, de angustia, medo, bagunça, desejo, raiva, descobertas... e isso tudo nos faz ficar cada vez mais curiosos e apaixonados por essa história perfeita. A princípio comecei a ler a história pois tem muito haver comigo, sou apaixonada com ballet, mas a cada capítulo o livro se tornava mais atraente, e lógico eu já amo dançar lendo o livro minha paixão só aumentou.
11 de Novembro de 2015 às 18:40
O livro Diário de uma dançarina é incrível, sabe o que é se apaixonar por uma estória, desde o seu primeiro capítulo? Então! Mas é muito mais que isso, você entra na historia, você vive com os personagens e se identifica com eles, da vontade de fazer eles te ouvirem. Você vibra com cada acontecimento. Não tem palavras que descreva ao pé da letra certinho, sempre te surpreende, é uma espécie de romance com suspense que te deixa com gostinho de "quero mais" e "porque isso não acontece comigo". Um dos melhores momentos (de muitos), é a hora da dança, da vontade de levantar e sair dançando e até mesmo de fazer aula de dança.
2 de Novembro de 2015 às 12:08
MEU DEUS,EU MORRO POR ESSE LIVRO. A história da Lenna é maravilhosa,é complicada e divertida, é uma mistura de tudo. E a cada nova mulher de seu pai escreve um novo diário,e quando chegou a da nova madrasta, foi obrigada a ir "estudar' na escola de Ballet dela. Eu adoro o relacionamento dela com o irmão,porque é bem parecido com o meu e do meu brother. E,eu não vou falar que me identifico com a Lenna por ter me apaixonado pelo boy e crush da minha melhor amiga,até pq não aconteceu. Mas cara,eu não sei como eu reagiria se tivesse acontecido. MAS ENFIM, agora vou falar certo. Lenna é uma garota tímida, sem tantos amigos,até entrar na academia de dança,onde faz amigos e inimigos. E claro um crush,o Aaron,filho da madrasta, o que os fazem quase irmãos ( a viada não tem sorte mesmo né non,zoera com um boy daquele como "irmão" Deus ) Se Aaron sente algo por ela não demonstra, já a coitadinha quase sempre dando pistas para ele. O que eu acho maravilhoso,é o modo de como ela e o Aaron combinam dançando, como se só tivesse os dois sozinhos lá, como se não existisse ninguém mais. Cara é incrível, como a Lenna dança, eu me identifico bastante,até porque foi com esse história que minha vontade de dançar aumentou. A história é maravilhosa, é aquela história que você fica tipo "Ai meu Deus,se agarrem logo" "NÃO" "AI JESUS,O QUE VAI ACONTECER?" Com certeza vai entrar para a lista das histórias que eu mais amei.
1 de Novembro de 2015 às 18:41
Sou apaixonada pelo livro! O livro conta a história de Lenna, uma menina q se sente invisível, graças a sua nova madrasta(malévola) é obrigada a mudar de escola, praticamente abandonando o sonho de yale, Lenna vai pra ADC, academia de dança, assim q esntra conhece o filho da malévola, e faz novos amigos. O q será q Aaron, vai significar pra Lenna, e a academia?, e essa nova vida?, sexta a noite no jornal nacional.
1 de Novembro de 2015 às 17:52
O livre conta a história muito interessante de Lenna uma menina tímida e com uma auto estima muito baixa e que graças a nova namorada do seu pai se vê obrigada a entrar para uma escola de dança nada a ver com ela. Ao entrar na escola conhece o filho da namorada de seu pai um menino misterioso porém lindo e que a deixa muito intrigada. Com o passar do tempo Lenna vai se adaptando a escola e fazendo novos amigos.amigos de verdade os quais ela nunca teve.Será que Lenna vai se encantar pelo mundo da danca? Será que ela descobrirá o amor?será que pela primeira vez tera amigos de verdade?O diário de uma dançarina e uma história linda encantadora que nos surpreende a cada página.
1 de Novembro de 2015 às 13:56
Este livro fala de uma menina chamada Lenna que nós conta, sobre sua vida atravês do seu diário,em varios capitulos, ela era uma " menina invinsivel " digamos, na sua antiga escola, ela vive em nova iorque com seu pai, e seu irmão gemeo, chamado Noah, ao contrario da sua irmã, ele é um dos mais populares na escola, a Lenna é muito aplicada nos seus estudos para poder realizar o seu sonho de ir para Yale, mas depois que o seu pai arranja a sua 5ª namorada, esse seu sonho parece impossivel de se tornar real, pois a sua madrasta vira completamente a cabeça do seu e mete ela em sua academia de dança, infelizmente para ela a sua nova madrasta consegue virar acabeça do seu pai, como nenhuma das suas madrastas anteriores,e para piorar ela fica apaixonada pelo namorado da sua melhor amiga e filho da sua madrasta, mencinar nos problemas que seu pai e aaron( filho da sua madrasta), andam envolvidos. Este livro é relamente magnifico, quando começas a ler te apaixonas de imediato, e nao parar de le-lo, eu acho que gosto assim tanto deste livro, por ser diferentede muitas historias, em que tu começas a ler e já sabes o fim no meio do livro, cada capitulo deste livro te supreende, mais mais e cada vez mais.
31 de Outubro de 2015 às 11:57
Eu podia dizer que o livro é MT interessante e que todos deviam ler mas n é só isso. Diário de uma dançarina é um livro onde podemos encontrar mistério, romance, aventura, comédia, tudo... Conta sobre uma rapariga chamada Lenna que o seu sonho é ir para Yale, só que seu pai, o coroa, está namorando Renne, a Malévola, e ela coloca Lenna numa escola de dança Collins Dance Academy, onde ela é a diretora, mas Lenna não sabe nada sobre dança muito menos dançar... A vida dela já não era fácil com os pais separados e com um irmão irritante hahaha e uma madrasta que argh...tinha de se apaixonar por seu meio irmão... Aaron um rapaz LINDOOOOO DE MORRER, seu meio irmão que vai ajuda lá e protege la...mas infelizmente ele namora com a melhor amiga de Lenna. Ele é bem maluco a ponto de entrar no quarto dela e ficar lá hahaha... Depois tem Layla...a primeira amiga e melhor amiga de Lenna...que namora com Aaron...:( Sinceramente acho estúpida a regra de não poder gostar do garoto de quem a nossa melhor amiga gosta, nos não vamos dizer ao nosso coração "olha ta a ver aquele garoto ali?? Pronto NAO SE APAIXONE POR ELE". Acho que com essa regra só seria ainda mais fácil de isso acontecer... Outro problema de Lenna é Lola...que é apaixonada por Aaron desde criança...ela é obcecada por ele!!! E não está disposta de jeito nenhum a "partilha lo"com outra rapariga...e apartir daí os problemas de Lenna só aumentam... A Lenna devia ficar com o Aaron sem dúvida, se isso acontece se comigo eu não saberia o que fazer...provavelmente ainda agiria pior que a Lenna kkk. Sobre a dança...eu AMEI as danças, e eu AMO dançar. Ri me muito com esta história mas também chorei poxa sou um ser humano ta?? Se a Lenna estava mal parece que eu também ficava mal era como se eu estivesse a passar por aquilo... Lenna é maluquinha, teimosa...me identifiquei mt com ela... Acho que não tive episódio favorito talvez o em que o Matt leva o tiro em vez da Lenna ahhh eu amei esse capítulo hahaha chorei tbm... Ao longo do livro vamos descobrindo atitudes de Lenna que eu nunca pensei que ela pudesse ter ok sim ela é coisinha e tal...mas poxa ri me MT... Eu poderia escrever aqui um testamento sobre o que eu achei do livro mas ia ficar muito grande e clichê kkk. Eu era capaz de ler mil e uma vezes o livro e não me cansar, é um livro excelente sem dúvida kkk. Resumindo e concluindo foi uma grande aventura com Lenna que eu nunca vou esquecer e vou ter MTS saudades das suas doidices...
31 de Outubro de 2015 às 11:49
Diário de uma dançarina, apaixonante do começo ao fim. A história passa nos EUA, e conta a história da lenna em forma de diario, que é a personagem principal, a vida dela não é facil com os pais separados,um irmão gêmeo, e morando em outro país. O pai tem uma nova namorada, que tem o filho mais apaixonante do século, sério o Aaron é muito incrível, todo aquele ar de menino errado e proibido. E é aí que a vida da lenna que já não era normal muda totalmente, a malévola-madrasta, tem uma escola de dança e é aí que toda a vida certa e programada da lenna de ir pra a tão famosa faculdade Yale vira de cabeça pra baixo, ela agora tem que mudar de escola e ir pra a escola de dança da madrasta\malévola e dançar que pra ela e a maior novidade já que isso nunca passou na sua cabeça. Mas claro como qualquer história ela acaba percebendo que não é tão ruim assim, já que ela acaba conhecendo várias pessoas diferentes, que realmente gostam dela pelo que ela é. Lenna acaba ganhando talvez uma nova melhor amiga kayla! Sério quem não queria ter uma amiga como ela? Ela é toda piradinha e energética, super engraçada, mas infelizmente como nada e perfeito...Quem a kayla acaba namorando? Isso mesmo o Aaron, e é aí que entra você é apaixonada no namorada da sua amiga, conta ou não conta pra ela ? Bom, vamos descobrir. A história segue e vamos descobrindo que a lenna pode amadurecer com as situações e o tempo. No meio da história descobrimos que nem tudo são flores, várias reviravoltas acontecem, vários segredos são desvendados. E assim a história segue com um pouquinho de mistério aquilo que a gente sempre ama.
29 de Outubro de 2015 às 21:12
Simplesmente me conquistou. . O livro e maravilhoso e super envolvente!! Quero parabenizar a Caroline Lima por tamanha dedicação, nós que acompanhamos sabemos que não foi fácil né, porq não é algo que ela faz por profissão e sim porq gosta, sempre paciente com seus leitores amorosas e isso faz toda a diferença .. Além de termos um livro ótimo ainda ganhamos a Carol como amiga rsrs um arraso.. Deus abençoe sua vida e te capacite mais e mais ja sou sua fã bjssss
28 de Outubro de 2015 às 15:08
Ameeeiiiii agr quero comprar *--*
26 de Outubro de 2015 às 22:05
Diário de uma Dançarina é uma história muito envolvente, cativante, romantica, engraçada daquelas historias que você não consegue parar de ler... conta a história de lenna uma adolescente que sonha em ir para Yale, mas parece que a voda não facilita muito e ela vai para Collins Dance Academy, uma escola de dança que pertence a sua madrasta Renée mais conhecida como Malévola. E com isso vê seu sonho de ir para Yale se distanciar cada vez mais rápido.porque agora além de ter que se dar bem nas materias convencionais tem também a dança (que ela se diz ser um desastre). E nesse diário lenna conta tudo isso com muito humor
25 de Outubro de 2015 às 18:02
Diário de uma dançarina, conta a historia de Lenna uma menina sonhadora, que tem todo um futuro planejado, que é a tão esperada Yale, só que como nem tudo são flores..., seu pai resolve colocar adrenalina nessa vida tranquila e sem graça de Lenna, não diretamente o pai é sim, sua nova namorada Rennée ou Malévola para os mais próximos. Rennée/Malévola, proprietária e diretora da escola de dança Collins Dance Academy, obriga Lenna á estudar nesta escola, com a ajudar do seu filho Aaron, que é um dos melhores dançarinos da Collins, mas não é como as expectativas da mãe, “o filho perfeito”, na verdade tá longe disso. E Quando Lenna e Aaron se encontram não demora muito para nossa sonhadora se apaixonar pelo nosso “Badboy Dançarino", e Aaron vai mostrar para Lenna um novo mundo, onde se tem amigos de verdade, muita dança, aventura, drama e até quem sabe o Amor...... ou não!
24 de Outubro de 2015 às 19:49
Envolvente,instigante,apaixonante.Essa é a história em que Lenna se vê envolvida, subitamente tendo sua vida virada ao avesso ao se deparar com Aeron,com admito, uma ajudinha de sua mãe, madrasta de Lenna.Livro surpreendente,inusitado,um romance que foge do senso comum da princesa esperando ser resgatada por seu príncipe de armadura, nesta historia a realidade é outra, onde quem luta é Lenna, mas não é para fugir, e sim para bater de frente com os problemas e mostrar que apesar de linda não é nada frágil.Conta a superação e aceitação de Lenna, não tem como não se identificar, é de tudo um pouco ,com personalidade forte Lenna te faz gostar dela na marra, pois não tem como não se ''amarrar'' com seu jeitinho de ser.Contagiante e viciante,vou avisando que é impossível parar e depois que terminar vai desejar ter ido mais devagar. hahaha é a vida
24 de Outubro de 2015 às 03:06
Diário de uma Dançarina é uma história maravilhosa que nos mostra que mesmo com as dificuldades que a vida nos apresenta, não devemos desistir dos nossos sonhos e devemos sempre lutar por eles. Uma história com um pouco de mistério, que é essencial, que te prende na leitura e te instiga a ler até o final. E sem deixar de lado uma das melhores épocas da vida, a adolescência, em que há tantas descobertas: paixões, amizades e também que o mundo não é um perfeito Conto de Fadas, existem as desilusões, nem sempre os heróis usam capas e têm sempre as escolhas corretas. Somos humanos, erramos, e é isso o que este livro o nos mostra, através da visão de uma garota introspectiva e observadora. O vilão pode estar ao nosso lado e não percebemos, temos que ser atentos aos pequenos detalhes da vida e do dia a dia. O mundo de Lenna não é nada mais e nada menos que o mundo em que vivemos.
23 de Outubro de 2015 às 23:20
O livro conta a história da Lenna,uma garota que tem sua vida toda bagunçada quando seu pai decide colocá-la em outra escola!Ela se apaixona e se envolve em grandes perigos!Perfeito!
22 de Outubro de 2015 às 21:32
O livro fala de uma garota de 17 anos chamada Lenna com um objetivo estudar na Yale. Mas a Renée/Malévola sua madrasta disse que Lenna tinha que ir estudar na escola dela Collins Dance Academy e que Lenna deveria considerar Juilliard como opção e não Yale. Lenna não teve opção se não ir para a escola Collins Dance Academy,lá Lenna conheçe os amigos do filho de malévola que se chama Aaron e seus amigos são Nate, Matt, Aiden, Kayla, Emma e Lola. Nesta história tem muitos segredos que no final vai ser desvendado vamos acompanhar a história da Lenna que tem muita aventura, romance, dança e muito mais.
22 de Outubro de 2015 às 17:28
O livro fala da Lenna eu garota que o seu sonho e ir para Yale mais sua madrasta mais famosa como Malevola obriga ela a ir pra uma escola de dança a Collins Dance Academy e la ela conhece kaylar ,Nate e Aaron.kayla vira sua melhor amiga que e apaixonada por Aaron que Lenna fica apaixonada tambem la ela fica tao apaixonada por ele que se mete em alguns problemas que voce vai rolar de rir mais tambem tem sua partes triste.Nao tem como nao gosta.
22 de Outubro de 2015 às 10:52
O livro que nos surpreende a cada capítulo, não é um livro previsível e nem cheio de clichês. Neste livro você encontra de tudo: aventura, romance, comédia e nos leva de volta no tempo (pra quem já passou um pouquinho da adolescência como eu rsrsrs). Fácil leitura sem ser maçante, a autora tem uma escrita envolvente e suas histórias são fascinantes, qualquer um poderia passar por isso ....simplesmente adorável!
22 de Outubro de 2015 às 02:53
Um conto de fadas. No fundo toda a menina sonha em viver. Mas... e se tudo fosse pelas avessas? Seus planos para seu futuro sendo arruinados pela sua madrasta; seu príncipe encantado (lindo, elegante, audacioso, cativante, com um olhar de matar e um sorriso de tirar o fôlego) é também um belo de um estúpido (grosseiro, rude, perigoso, mentiroso, misterioso... e ainda por cima parece que foge de você); seu pai (que deveria lhe escutar, estar com você) mal lhe dá bola, ta sempre trabalhando; sua maior protetora (sua mãe) está longe e na maioria das vezes com um parafuso a menos. Você querendo ser a Julieta da sua própria vida, lutando pelo amor do Romeu, mas ele, o da sua vida, não tem nada de Romeu. Com um mundo pra descobrir, mas sem trilhos para seguir. O que você faria? Pois acredite, essa é a vida de Lenna, uma menina cheia de sonhos, querendo, apesar de tudo, ser uma pessoa normal, a protagonista de sua própria história. O 'Diário de uma dançarina' é uma estória que te causa múltiplos sentimentos (principalmente aquele friozinho gostoso na barriga). Que tal experimentar? Porque só lendo e acompanhando de perto todos os acontecimentos de Lenna que você vai entender. E pra terminar preciso contat um segredo: no fim... vai ficar um gostinho de 'quero mais!'.
21 de Outubro de 2015 às 02:59
Um conto de fadas. No fundo toda a menina sonha em viver. Mas... e se tudo fosse pelas avessas? Seus planos para seu futuro sendo arruinados pela sua madrasta; seu príncipe encantado (lindo, elegante, audacioso, cativante, com um olhar de matar e um sorriso de tirar o fôlego) é também um belo de um estúpido (grosseiro, rude, perigoso, mentiroso, misterioso... e ainda por cima parece que foge de você); seu pai (que deveria lhe escutar, estar com você) mal lhe dá bola, ta sempre trabalhando; sua maior protetora (sua mãe) está longe e na maioria das vezes com um parafuso a menos. Você querendo ser a Julieta da sua própria vida, lutando pelo amor do Romeu, mas ele, o da sua vida, não tem nada de Romeu. Com um mundo pra descobrir, mas sem trilhos para seguir. O que você faria? Pois acredite, essa é a vida de Lenna, uma menina cheia de sonhos, querendo, apesar de tudo, ser uma pessoa normal, a protagonista de sua própria história. O 'Diário de uma dançarina' é uma estória que te causa múltiplos sentimentos (principalmente aquele friozinho gostoso na barriga). Que tal experimentar? Porque só lendo e acompanhando de perto todos os acontecimentos de Lenna que você vai entender. E pra terminar preciso contat um segredo: no fim... vai ficar um gostinho de 'quero mais!'.
21 de Outubro de 2015 às 02:59
O livro conta a história bem fora do que se vê hoje em dia. Surpreendente e ótimo. Narra a história de uma menina, Lenna, que mora com o pai e o irmão gêmeo e é obrigada a mudar de escola por influência da madrasta (ou é isso que todos acham no começo). A madrasta, mais conhecida como Malévola, é dona de uma escola de dança com um bom nome na cidade de Nova Iorque. Lenna sempre foi reservada e nunca conseguiu se encaixar em nenhum grupo específico, ficando isolada e concentrada nos estudos. Quando muda para a Collins, conhece novas pessoas e faz algumas amizades, Kayla, Nate e Aaron. Aaron é o bad boy que todas as meninas ficam babando e a Lenna ainda é uma menina, mesmo que seja da forma dela. Cai nos encantos do Aaron e fica meio bobinha por ele, acaba entrando em alguns problemas e em várias aventuras no decorrer do livro, até descobrir o que estava por trás de grande parte das aventuras. É obrigada a participar da apresentação de primavera e ganha o papel de substituta de um papel importante. Ela acaba entrando na peça por um acidente que ocorre com a dona inicial de seu papel e acontece algo histórico na vida de qualquer pessoa e eu fiquei extremamente em choque com o acontecimento. E ela está iludida com o Aaron e tenta se empenhar em estudar para passar na faculdade que deseja desde sempre, motivo pelo qual não queria ir para a escola da Malévola, focar nos estudos. Para acabar de ferrar com sua cabeça, Nate fica expondo seus pensamentos em relação ao boy que a Lenna queria que fosse dela e demonstra sentir algo mais por ela. Espero ansiosamente o último capítulo é o próximo livro para descobrir como a Lenna vai superar as aventuras pelas quais passou e como vai lidar com sua confusão mental. ❤
21 de Outubro de 2015 às 02:11
O Diario de uma Dançarina é um livro que conta as aventuras, romances e atrapalhadas de uma garota sonhadora, o livro é todo narrado por Lenna Rodriguez, que conta em seu diário seu sonho de conseguir uma vaga na Yale, sua desavenças com sua nova madrasta a “Malevola” , e seu dia dia na escola nova de ballet/dança, a Collins Dance Academy e é lá que começa a nova etapa da vida da lenna, é na escola de dança que ela conhece novos amigos, inimigos e o Aaron, o “seu meio irmão” dos olhos claros dançarino metido a bad boy, que tinha o sorrisinho de lado que derretia qualquer garota, e bote fé que ela ta nessa lista de qualquer garota no qual se derrete fácil por esse sorrisinho maroto, e que logo de cara o Aaron da um baque no coraçãozinho da lenna, e juntos eles descobrem o verdadeiro sentindo da dança, pois só com ele, ela conseguia de fato se entregar para dança sem ser desastrosa, dançando sempre leve e sem preocupações e perdendo seus medos, coisa que para ela, uma garota tímida, aparentemente normal e com pequenos seios, que só queria uma vaga na Yale, foi uma surpresa e tanto isso tudo em sua vida, “Diario de uma dançarina, nos dar a chance de entrar nos pensamentos e saber os sentimentos que a Lenna descreve, vai prender sua atenção a cada cap. E no final você já vai ta cereca de ansiedade para saber o que vai acontecer no próximo capitulo, é uma historia cheia de surpresas, aventuras, muito romance, e você ainda sai dando boas risadas, vale mais do que a pena <3
20 de Outubro de 2015 às 23:41
O Diário de uma dançarina foge de todos os padrões no qual estamos acostumadas. Não é uma daquelas historias em que já prevemos, na verdade é uma daquelas histórias cheias surpresas e emoções que deixam qualquer leitor com o coração na boca. Ele vai além das expectativas de todos.Aparentemente Lenna é uma garota normal como qualquer outra, com sonhos e objetivos, mas sua vida muda quando a namorada de seu pai da à ele a ideia da Lenna estudar na escola de dança dela. A partir do momento em que Lenna começa a estudar lá, ela conhece novas pessoas e passa a enfrentar obstáculos que jamais pensaria, passa a sentir o que jamais sentira na vida, e passa a descobrir novas coisas e a cima de tudo, passa a se descobrir. Ao lado de Aaron (filho da namorada de seu pai), Lenna passa a enfrentar seus maiores medos e desejos. Através dele ela passa a dançar com mais paixão, porém isso é apenas com ele, parece que ele tem o poder de "dominá-la", pois quando ela está dançando com ele, ela se entrega à ele e à dança. Quando você começa a ler, não tem como parar mais, pois a historia envolve com uma emoção à todos que começam a ler. A dinâmica da história tira todos de sua zona de conforto e deixa todos cada vez mais apaixonados pelo Aaron e pela Lenna.
20 de Outubro de 2015 às 02:26
O livro "Diário de uma Dançarina" escrito por Caroline Lima conta, em primeira pessoa, a história de Lenna Rodrigues. Na verdade somente parte da história dela. Os pais de Lenna são separados e a menina e seu irmão gêmeo Noah vivem com o pai. Desde a separação Lenna se consulta com uma psicóloga que diz para ela escrever um diário para se "conhecer melhor" e neste livro o quinto diário de Lenna é revelado para os leitores. Cada um dos diários foi escrito enquanto seu pai se relacionava com outras mulheres, suas madrastas. Neste, Renne, a madrasta, é dona de de uma escola de ballet. Lenna que já tem seus sonhos e planos traçados, ir para Yale é o maior deles juntamente com ganhar seu primeiro beijo, é pega de surpresa quando Malévola, apelido "carinhoso" de Renne, sugere para seu pai que ela deveria entrar na escola de ballet. E como sempre acontece o Coroa concorda e transfere Lenna, que não possui contato nenhum com a dança até então, no meio do ano para a escola da Malévola. Lá a garota vive os piores e melhores momentos de sua vida e dentro deles, não se sabe em qual categoria, se encontra Aaron, filho de Malévola, dançarino excepcional, com um charme indiscutível que rouba o coração de Lenna sem saber. Perto desse bad boy a vida de Lenna irá virar de cabeça pra baixo, segredos virão a tona e acima de tudo novas amizades serão descobertas. O livro além de prender a atenção numa trama emocionante a cada capítulo não perde a essência da dança. Ao fim de cada parte a curiosidade está presente em todos os leitores e mesmo com tantos palpites e especulações a continuação é cheia de surpresas. As partes de dança são muito bem colocadas e sem exageros. O livro sabe oscilar entre o amor e o ódio, entre a ação e o drama, e principalmente entre o racional e o emocional. Recomendado para qualquer jovem que ame a dança, que sonhe com o primeiro beijo, e que seja apaixonado por uma história cheia de aventuras.
19 de Outubro de 2015 às 21:08
Desde que eu comecei a ler livros online, eu passo por uma grande peneira. Se um livro já no inicio não me interessa eu largo de lado. E o Diário de Uma Dançarina é um dos livros que me arrebataram no primeiro parágrafo. O mundo narrado pela Lenna é uma forma intrigante de enxergar o mundo. A forma que ela lembra e reage aos amigos, a dança, a família e principalmente ao Aaron. Se você está procurando um livro que te faça pensar em uma garota tímida, mas acima de tudo com um grande coração, essa é a história perfeita. Carol nos deu a oportunidade de entrar na cabeça de uma jovem e principalmente, em seu diário.
12 de Outubro de 2015 às 02:49
Um livro ótimo e muito humorado, que encanta todos que lêem, ele é daqueles que te faz rir, chorar e querer matar certos personagens, cheio de drama e mistério. Lenna Rodrigues é uma garota anti socia, nunca teve amigos na sua antiga escola e seu maior objetivo de vida é ir para Yale, mas ela vê seus planos quase indo por água abaixo quando a namorada do seu pai, mais conhecida como malévola (cuidado, apelidos as vezes podem não ser realmente oque é rsrsr) faz com que ela estude na Collins Dance academy, onde acaba conhecendo pessoas com quem passa a conviver e chamar de amigos, e é claro, a pessoa com quem seu coração bate cada vez mais forte. Lenna retrata isso e muitas outras descobertas, em seu 5 diário, preparados para se divertirem lendo essa história magnífica? Então corre!
7 de Outubro de 2015 às 18:41
O Diário de Uma Dançarina é um dos melhores livros que já li na plataforma do Wattpad e que eu , sem dó alguma, gastaria para ter um físico em mãos. Lenna Rodrigues, uma das protagonistas dessa história, uma garota que, à vista de muitos, é considerada uma anti-social, já que não possui amigos e vive trancada em seu lofty entre livros e diários no qual escreve continuamente após ser recomendada pela sua psicóloga, como meio de expor tudo o que sente com relação ao que acontece consigo e com sua família. Quando passa a estudar na Collins Dance Academy, escola de dança da namorada de seu pai (mais conhecida como Malévola), por muita insistência da mesma, Lenna vê seu mundo de ponta cabeça quando sente que sua chance de ir para Yale (a Universidade dos seus sonhos) ameaçada e, a contragosto, acaba indo e conhecendo pessoas novas, possíveis amigos, aquilo que ela não pensou que teria tão cedo... Nessa nova fase da sua vida e dividida entre inúmeras tarefas para conseguir sua tão sonhada vaga em Yale, nossa pobre Lenna ainda tem que lidar com os dilemas do seu coração, quando acaba se apaixonando pelo seu meio-irmão - filho da Malévola -, e que , por sinal, é namorado da garota que se tornou sua melhor amiga na nova escola. Com ele, ela se sente tão à vontade que consegue até dançar, mesmo sendo descoordenada, consegue fazer movimentos que nunca havia sonhado fazer antes. Entre ensaios, estudos e dilemas do coração, Lenna ainda tem que lidar com os mistérios que rondam o badboy Aaron, enfrentando com ele e seus novos amigos muitas aventuras, com direito à danças e perseguição policial. O Diário de Uma Dançarina, nos envolve de uma maneira tão gostosa, que quando vemos, já estamos sofrendo junto com os personagens e comemorando com as conquistas deles. Lenna se vê totalmente perdida e confusa quando, junto com seus novos amigos, adentra em diversas aventuras, realizando descobertas sobre si mesma que a faz amadurecer e lidar com seus sentimentos e desejos, sem abandonar seu sonho de ir para Yale.
3 de Outubro de 2015 às 02:12
Tudo é um mistério! Lenna Rodrigues é uma menina brasileira, magra e com poucos seios (eu na vida rs)... Não tem muitos amigos, ou melhor, quase nenhum! Por esse motivo, sua psicóloga a aconselha escrever tudo que se passa na sua vida, por meios de diários, os tornando seus melhores amigos, por enquanto. Lenna tem um irmão mais velho chamado Noah, jogador do time da sua ex escola, seu segurança pra tudo ... Seu maior sonho é ir para Yale, esforço da parte dela é o que não falta, principalmente nos estudos, e determinação, tem de sobra! Mas, depois de seus pais se divorciarem, e entrarem na justiça pela guarda de seus filhos, seu pai, chamado por ela, Coroa, ganha a guarda, e acaba levando-os para NY, fazendo com que Coroa entrasse no seu quinto relacionamento, dessa vez, com uma mulher chamada Reneé, conhecida por Lenna, como Malévola, dificultando os seus planos e sonhos. Reneé, tem uma escola de dança, e convence pai de Lenna a colocá-la para praticar Ballet... Lenna bufando de raiva, não pode evitar, por mais que fale, seu pai tomou uma decisão, e não vai voltá-la atrás! Porém, ao entrar pra Collins Dance Academy, sua vida muda, pira, bagunça, e sua mente segue o mesmo ritmo (ôh vida). Seu meio-irmão Aaron, um menino badboy, moleque safado, playboy, mexe com sua cabeça e coração, a levando à loucuras, mas, seus mistérios a confude, machuca e ilude, tudo começando por uma simples responsabilidade como guia! O que será que ele tem? Como uma simples responsabilidade leva à decepções, mágoas, confusões, paixões... E principalmente mistérios? Será que ela vai desvendá-los? Será que Aaron é mesmo o garoto que ela pensa? Ou apenas mais um moleque marginal que está envolvido em coisas erradas? Por que toda essa confusão? Até onde ela terá uma vida bagunçada, efeito porco (rsrs)? Quem sabe ela descubra, desiluda, e pare de sofrer, porque agora, é só ter paciência, tudo é questão de tempo.
30 de Setembro de 2015 às 00:12
Lenna Rodrigues, confusa que nem um poste, agora com nova madrasta, nova escola e nova vida, acaba se envolvendo em mais que dança, que ao conviver com o filho da madrasta ( Aaron S2) faz amigos e inimigos, se envolve em amor, ciúmes e brigas. Lugares onde nunca imaginou entrar ela entra, quedas que não imaginou ser possível são as feitas por ela, dança que não imaginou seu corpo fazer, toques que não imaginou que existiam e a faria flutuar, amor demonstrado quando a mão dele a puxa para dançar. Aaran diz que o dom de Lenna é improvisar, e não lhe faltaram chances para isso. Todas as viradas de rosto dele negando ela a trazia de volta ao fato de que ele é namorado de sua nova BFF, e ela odeia o fato dele a atrair e esquecer isso. Metade do tempo faz papel de boba, só consegue dançar com ele, porque toque de outros a faz rir, encara ele como se ele fosse um Deus, o permite invadir a privacidade de seu quarto por querer a sua companhia. Ele a faz de boba, mas a ama, ele tem um orgulho estupido, diz ter motivos a si mesmo, não sei o medo que ele tem de ama-lá. Aaron e Lenna são mais estúpidos que sei lá o que, eles são o casal mais real que já vi, não é um conto de fadas, é tapa na cara a cada página, pois sofremos, amamos junto com eles. Aaron pode ser lindo e gentil quando quer, pode ser tudo de bom, mas ele tem que levar um não para entender o que é ser LENNA. -Lenna, está na sua hora de brilhar e mostrar que pode, mostrar que você tem mais, me mostre o seu novo improviso e dance como só você sabe. P.S. Sei lá como terminar, só peço o próximo capitulo logoooo.
29 de Setembro de 2015 às 18:52
O livro é perfeito, te prende do começo ao fim. A autora é maravilhosa super atenciosa com seus fãs. Você não se arrepende de ler os livros dela <3
Caroline Lima 19 de Agosto de 2015 às 19:41 Obrigada Jeny *----* Sua linda <3 Fico feliz que goste das loucuras da minha cabecinha inquieta ^^
10 de Agosto de 2015 às 23:58