Docemente enfeitiçados por Maggie Livier

Descrição

  
Escritor Atualizado um mês atrás
Idioma Portuguese Leituras 653
Categoria

Romance

Curado

information
Este ebook foi avaliado por curadores selecionados pelo time do Widbook.
Publicado Mar 12, 2015 Popular

Status Amostra

Gostaram do livro Docemente enfeitiçados

Adicionaram Docemente enfeitiçados à Coleção

Linha do tempo de Docemente enfeitiçados

Maggie Livier parabéns pela estoria Linda. A vida é tão corrida, tão cheia de virgulas, que estórias como estas nos fazem voar na imaginação. Nos mostram que devemos acreditar no amor e em nós mesmo. Obrigada pela paciência, pelo trabalho, pelas noites de sono perdidas para que tivéssemos essa obra de arte. Olha lhe a concelho a ler o livro Meu Destino É Voce de Nina Reis, vai amar o livro, lhe garanto.
Maggie Livier 11 de Dezembro de 2015 às 12:59 Que lindo, fico muito lisonjeada com suas palavras e sim, dá um trabalhão dar vida aos personagens que insistem em tomar forma, mas vale muito a pena, principalmente quando recebemos palavras de incentivo como as suas. Muito obrigada, mesmo. Obrigada pela indicação, "Nina Reis rocks!!"
3 de Dezembro de 2015 às 11:00
Olá Maggie! Que estória legal essa hein? Os personagens são realmente amantes enfeitiçados! Fico muito feliz de ter desfrutado dessa sua obra que me trouxe um grande aprendizado, e principalmente, a certeza de que quando as coisas têm que acontecer, seja boa ou ruim, acontece, mas o amor verdadeiro sempre permanece! Amei Laura e Gustavo, são personagens que desmonstram claramente seus sentimentos (de medo, insegurança...), fazendo com que muitas pessoas se identifiquem com eles. Desejo muito sucesso pra você e também parabéns; felicidades em sua vida. Espero anciosa pra ler outros romances escritos por você. Abraços! ;-)
Maggie Livier 6 de Novembro de 2015 às 11:48 Olá, Estéfane! Muito obrigada por ter acompanhado a estória de Laura e Gustavo, fiquei imensamente feliz em saber que gostou. Logo, logo, terei novidades. Tem uma nova estória saindo do forno e em breve começarei a publicar. Beijinhos!
5 de Novembro de 2015 às 19:59