Eventyr por Felipe Reino

Descrição

  
Escritor Atualizado um ano atrás
Idioma Portuguese Leituras 352
Categoria

Fantasia

Curado

information
Este ebook foi avaliado por curadores selecionados pelo time do Widbook.
Publicado Fev 03, 2015 Popular

Status Completo

Gostaram do livro Eventyr

Adicionaram Eventyr à Coleção

Linha do tempo de Eventyr

Cara... normalmente eu só comento quando termino de ler o livro, mas... tô com muita saudade de ter algum contatozinho com outros escritores. Nossa! Passei tempo demais "isolado" kkkkkkkkk Primeiramente tenho que te pedir desculpas, já tem um tempo que você foi ao meu perfil e pediu lá pra eu ler o seu livro "Eventyr", e se eu tivesse lido quando você me pediu, já estaria nas sequências. Eu me interessei por seu livro logo de cara, e só demorei tanto pra começar a ler porque 2015 tá um ano muito cheio e eu tô sem tempo. Atualmente estou lendo uma versão comentada de "Alice no País das Maravilhas e Através do Espelho", também estou lendo "A Guerra dos Tronos", livro 1 de "As Crônicas de Gelo e Fogo" do George R. R. Martin, e o seu livro Eventyr, estou no capítulo 6. Além disso tudo, tô fissuradão aqui escrevendo a nova versão (e espero que eu me controle e deixe que esta seja a definitiva) do meu primeiro livro que deu certo, o I-Tec_ O Início da Aventura... vou até deixar um link se você quiser e puder ver como está ficando. Seu livro é muito interessante e divertido, e ainda bem que você usa narrativa na primeira pessoa, porque aí é uma boa opção de leitura nos meus bloqueios criativos, já que o meu livro também usa este esquema de narrativa. Tô gostando bastante e comento sobre ele assim que terminar de ler kkkkkkk vou tentar o mais rápido possível. Abração aí... Link para o que estou (re)escrevendo -> https://www.widbook.com/ebook/i-tec
View all 8 comments
Ícaro de Brito Pereira 26 de Junho de 2015 às 21:17 Outra coisa que fiquei fã são suas capas? Você contratou um designer ou você mesmo que fez?
Felipe Reino 16 de Julho de 2015 às 01:25 Desculpa a mega demora! Enfim, eu peguei em um banco de imagens dessas que distribui gratuitamente - ou que você compra em alguns casos. Não me lembro agora em qual foi...
Ícaro de Brito Pereira 16 de Julho de 2015 às 12:27 kkkkkkktranquilo... bom, mas tá de parabéns. Vou aproveitar as férias e ver se consigo ler o "Mese" e o "Hart". Abração.
23 de Junho de 2015 às 19:29
Onde eu estava que não vi um livro tão interessante antes? Separado para leitura, Felipe! Obrigada pelo convite, será um prazer ler seu livro!
View all 4 comments
Juliana Rios 27 de Abril de 2015 às 01:25 Puxa vida, que honra Felipe!!! *-* Fico imensamente grata que me considere assim! Já estou gostando desde já! A sinopse me deixou muito, mas muito curiosa: o que já é um sinal ótimo de que a história VAI me prender..! rsrs
Juliana Rios 3 de Maio de 2015 às 03:33 Felipe! Terminei a leitura há pouco e... Como assim têm mais dois ebooks? D: Claro, estou feliz em ter mais aventuras de Beatriz para ler, mas poxa... precisava acabar daquele jeito? Deixou a coitada aqui doida para iniciar o próximo (e olha a hora, não posso pois trabalho amanhã! Ou hoje...). Isso não se faz! rs Acontece que, além de ler, eu resenhei seu livro no meu blog, e o indiquei lá! *-* Tudo bem para você? Pode conferir o post aqui: http://migre.me/pI68m Como eu disse lá, o livro só conta com alguns errinhos de digitação (mas nada que uma revisão não resolva). E ah, acho que no final do livro você trocou (ou esqueceu de trocar) o nome de Leone... Em diversas partes acredito que se refira à ele como Bianor! Tive que voltar a leitura algumas vezes para entender isso... ;) Fora isso, Eventyr é o início de uma aventura para lá de épica e muito boa! Parabéns! Foi um prazer ler suas páginas e fazer, pelo menos um pouco, parte de Monterra! Agora, assim que me for permitido, iniciarei Mese!
Felipe Reino 3 de Maio de 2015 às 17:29 Fiquei realmente muito feliz em ler seu comentário. É extremamente gratificante saber que consegui envolver alguém com minhas histórias - sou muito cruel em minhas autocriticas. Ser perfeccionista e não ter tempo para se dedicar aos projetos deveria ser crime! Amei sua resenha e não me incomodo nenhum pouco com a indicação. Pelo contrário, me sinto honrado. Suas observações em relação a suposta falta de sorte da Beatriz foram perfeitas. Criei a Beatriz baseado em uma de minhas amigas, que sempre dizia ser azarada. Mas acho que, assim como a Beatriz, essas declarações da minha amiga eram mais exageros de uma adolescente do que um fato real. Escrevi a trilogia em um época muito corrida e, coincidência ou não, estou novamente tendo o tempo como inimigo. E confesso ter muita dificuldade em corrigir meus textos no computador. Mas obrigado pelos toques! Principalmente no que diz respeito a troca de nomes. Tive algumas confusões com os nomes originais (todos gregos) e achei melhor mudar. Quero reescrever esta história e resolvi fazer este relançamento já com os novos nomes. "Eventyr" foi um projeto muito prazeroso de escrever e sinto que não honrei este primeiro livro nas suas continuações. Por isso quero reescrever a trilogia. Mas espero que isso não tire seu entusiasmo em continuar a leitura.
25 de Abril de 2015 às 22:15