GUARDIÕES DO PECADO por J.P. Schimidt

Descrição

  
Escritor Atualizado 10 meses atrás
Idioma Portuguese Leituras 1342
Categoria

Ação e Aventura

Curado

information
Este ebook foi avaliado por curadores selecionados pelo time do Widbook.
Publicado Nov 10, 2014 Popular

Status Amostra

Gostaram do livro GUARDIÕES DO PECADO

Ver todos (15)

Adicionaram GUARDIÕES DO PECADO à Coleção

Ver todos (15)

Linha do tempo de GUARDIÕES DO PECADO

A história é sensacional e muito, mas muito peculiar. Um misto sempre da fantasia e da lógica, principalmente em Sartre, a personagem principal. O livro usa de contra-idéias, algumas contradições muito interessantes como o fato da personagem principal ser um homem do campo, que também é um curandeiro, e que fugindo do esteriótipo é muito inteligente e indagador. O suspense e o mistério faz com que a vontade de devorar este livro seja imensa. Que tudo ocorra tranquilamente para o lançamento deste espetáculo em forma de livro. Uma dica é aprofundar mais nos personagens e descrever melhor as falas, o que não faz com que o livro peque em nada, continuando com as mais que merecidas 5 estrelas.
J.P. Schimidt 7 de Janeiro de 2015 às 15:19 Uau! Obrigado Alexandre! Fico muito feliz por ter gostado. Saiba que quanto aos trechos dos diálogos algumas 'tags' estavam faltando mas já corrigi. De todo o modo antes da publicação, passará para as mãos de um revisor assim dificilmente algo passará da peneira. Grande abraço e boa semana! ;)
7 de Janeiro de 2015 às 11:10
Uau! Obrigado Alexandre! Fico muito feliz por ter gostado. Saiba que quanto aos trechos dos diálogos algumas 'tags' estavam faltando mas já corrigi. De todo o modo antes da publicação, passará para as mãos de um revisor assim dificilmente algo passará da peneira. Grande abraço e boa semana! ;)
7 de Janeiro de 2015 às 15:18
Gostei muito, é uma leitura agradável, muito intrigante com vários tipos de emoções, bem como humor, tensão, romance "amorrrr", raiva por algumas circunstâncias que ocorrem e dentre outras.., e o melhor e o gostinho de quero mais...,ou seja, saber o que vai acontecer nas próximas páginas... Parabéns Jeff!!!...esse é o inicio de muitos outros livros que virão, muito sucesso em seu caminho, pois vc é uma pessoa que merece isso, é muito inteligente, esforçado, focado no que deseja e no que faz. Continue assim vc merece tudo que a universo tem de mais lindo que pode te oferecer... Ahh!!! Ainda fico brava por não saber o que acontece com sereia, viu.....!!!!rsrrsrs...muitos não vão entender esse cometário, porque eu já tive o prazer de ler o livro TODINHO...inclusive DUAS vezes...rsrrsrs...bjs!!!
30 de Novembro de 2014 às 12:07
Parabéns Brow !!! Sucesso !!!
J.P. Schimidt 24 de Novembro de 2014 às 21:31 Obrigado! Fantástico tê-lo por aqui Rejão! Acompanhe aí, em breve novidades :)
24 de Novembro de 2014 às 19:14
Parabéns J.P Schimidt (que chique esse nome, heim . . . kkkkk), comecei a ler e gostei muito. Logo mais continuo a leitura. Acho que o Pedrinho, vai gostar dessa leitura; vou falar para ele ler também. Abraços amigo, Sucesso sempre.
J.P. Schimidt 23 de Novembro de 2014 às 15:57 Valeu meu querido! Vai ser uma honra a leitura do Pedrão. Por que Pedrinho não é mais não. O garoto tá virando um titã. :) Abs
23 de Novembro de 2014 às 15:36
Bacana.... Gostei! Agora, cade o resto!?
J.P. Schimidt 21 de Novembro de 2014 às 00:33 Opa! Maravilha Augusto! Fique por aqui no Widbook, em breve novidades :)
21 de Novembro de 2014 às 00:25
Só não vou ler agora porque estou no trabalho, assim que sair vou conhecer os "Guardiões do pecado".
J.P. Schimidt 14 de Novembro de 2014 às 16:35 Fantástico! Espero que goste. Aguardo seus comentários depois. Abraço!
14 de Novembro de 2014 às 15:46
Já adicionado à minha biblioteca, pretendo lê-lo em breve, pois a sinopse é muito interessante.
J.P. Schimidt 11 de Novembro de 2014 às 02:27 Legal Lic Nunes!! Será um prazer receber seus pareceres!
11 de Novembro de 2014 às 01:15
E que trama hein JP... desaparecimentos, que incitam a busca de ajuda por um sabedor (da vida) ... àqueles que tem força, mas detém poder? Pecado aos olhos do pecador, de quem o guarda ... quais forças por traz de mistérios, interesses, disputas ... (são pecados). no final do livro volto para concluir JP ... desde já meus Parabéns
11 de Novembro de 2014 às 00:09