I-Tec:O Início da Aventura por Ícaro de Brito Pereira

Descrição

  
Escritor Atualizado um ano atrás
Idioma Portuguese Leituras 786
Categoria

Ação e Aventura

Curado

information
Este ebook foi avaliado por curadores selecionados pelo time do Widbook.
Publicado Nov 08, 2013 Popular

Status Escrevendo

Gostaram do livro I-Tec

Adicionaram I-Tec à Coleção

Linha do tempo de I-Tec

'After being in relationship with Wilson for seven years,he broke up with me, I did everything possible to bring him back but all was in vain, I wanted him back so much because of the love I have for him, I begged him with everything, I made promises but he refused. I explained my problem to someone online and she suggested that I should contact a spell caster that could help me cast a spell to bring him back but I am the type that don't believed in spell, I had no choice than to try it, I meant a spell caster called Dr Zuma zuk and I email him, and he told me there was no problem that everything will be okay before three days, that my ex will return to me before three days, he cast the spell and surprisingly in the second day, it was around 4pm. My ex called me, I was so surprised, I answered the call and all he said was that he was so sorry for everything that happened, that he wanted me to return to him, that he loves me so much. I was so happy and went to him, that was how we started living together happily again. Since then, I have made promise that anybody I know that have a relationship problem, I would be of help to such person by referring him or her to the only real and powerful spell caster who helped me with my own problem and who is different from all the fake ones out there. Anybody could need the help of the spell caster, his email: spiritualherbalisthealing@gmail.com or call him +2349055637784 you can email him if you need his assistance in your relationship or anything. CONTACT HIM NOW FOR SOLUTION TO ALL YOUR PROBLEMS'
19 de Abril de 2016 às 07:50
Demorou um pouquinho mas comecei! Ainda não posso dizer muito (li apenas o 1º capítulo), mas estou achando bem interessante. Depois que avançar um pouco mais na história faço maiores observações!
Ícaro de Brito Pereira 16 de Agosto de 2015 às 19:34 kkkkk beleza. Eu ainda sou meio inexperiente nisso, mas espero que o livro e suas continuações fiquem legais kkkkk Eu tenho trabalhado muito no universo dele desde o ano passado, mas é difícil fazer a introdução. Desde já, obrigado por estar dando uma olhada =D
Ícaro de Brito Pereira 25 de Novembro de 2015 às 02:03 Ah... adotei um novo modelo, então não fique perdido kkk
Ícaro de Brito Pereira 25 de Novembro de 2015 às 02:03 A introdução foi alterada levemente, o primeiro capítulo continua o mesmo, e o resto vai seguindo....
14 de Agosto de 2015 às 13:27
AVISO! Vou começar a reescrevê-lo... então vou apagar tudo e mandar o primeiro capítulo.
29 de Março de 2015 às 21:38
Comecei a ler a este seu trabalho a princípio com intuito de como você tinha pedido, dar-lhe sugestões de como ser escrito como um garoto de 11 anos de idade, já que todos meus livros narram aventuras de garotos dessa faixa etária. Porém, não acho que deva interferir em seu jeito de escrever e embora ainda esteja lendo o 1º capítulo do seu trabalho, tenho certeza que irei curtí-lo até seu final. Se quiser (e puder) dê uma olhadinha em meus livros, que (repetindo) narra aventuras dessa faixa etária.
Ícaro de Brito Pereira 2 de Dezembro de 2014 às 12:53 Agradeço o interesse. Na verdade, estou reescrevendo este livro e voltarei a postá-lo assim que terminar. Por enquanto, está esta versão antiga kkkk Assim que puder vou dar uma olhadinha nos seus.
23 de Agosto de 2014 às 12:56
Ícaro, parabéns pelo livro! Muito criativo e cheio de aventura, achei muito bacana. E gostei do fato de você ter decidido revisar seu trabalho de modo a torná-lo ainda melhor, compondo para ele todo um universo. Concordo com algumas das críticas que você fez a si mesmo, sobre alguns probleminhas de continuidade e excesso de informação na história (é muita, muita ação o tempo todo, a gente acaba se perdendo às vezes), mas se você mesmo já notou isso, creio que a história tem muito a ganhar :) Confesso que senti falta de acompanhar os sentimentos e pensamentos dos personagens mais a fundo, mas ao mesmo tempo achei interessante seu relato ser mais objetivo já que o texto se presta a ser um relatório anual feito a uma organização secreta. Acredito que seria legal você conseguir dosar um pouco do sentimento, da reflexão, com a ação para chegar a um ponto ideal na narrativa. Falei um monte, mas quero te parabenizar de novo pelo trabalho, está muito bom! Abraço!
Ícaro de Brito Pereira 31 de Maio de 2014 às 23:56 kkk eu sinto é falta de pessoas que falam um monte! Bom, esse é um trabalho que eu faço desde os 11 anos (foi o primeiro livro que escrevi e disse: "Ficou legal", apesar de que depois de um tempo eu reli e vi que estava horrível... já reescrevi três vezes para ficar do jeito que ficou e depois descobri que o erro foi na forma como escrevi, por isso estou trabalhando duro para reescrevê-lo, pra tentar deixá-lo da forma como o I-Tec é em minha mente. Obrigado pelo feedback, ler isso me deu um enorme ânimo. E obrigado também pela dica, com certeza vou atentar para esta dosagem... Espero que continue acompanhando quando eu postar a nova versão.
31 de Maio de 2014 às 19:29
Este livro até agora é fantástico!!! Li umas 30 páginas. Continuando....
Ícaro de Brito Pereira 28 de Maio de 2014 às 15:10 Muito obrigado! Se ele está fantástico desse jeito, então eu posso esperar bons resultados do trabalho que estou fazendo com ele. Estou fazendo um esboço para reescrever todo o livro. A história sofrerá poucas alterações, mas o leitor vai ter mais informações sobre a vida no Colégio Isaac Brown, História Geral da I-Tec, uma noção de como são os treinamentos, e os personagens terão as personalidades mais bem definidas. Se você continuar lendo, perceberá algumas informações vagas ou até mesmo confusas... Meu objetivo é torná-las claras. Agradeço o feedback, espero que você possa ver a melhora quando estiver tudo pronto mesmo!
28 de Maio de 2014 às 01:45
I-Tec... o que seria isso? Bem, inicialmente ela era a I-Tec Society, uma sociedade iniciada pelos Dres. Isaac Brown, Cody Baxter, Alexander Tempov e Edward Klosh. Eles tinham grandes empresas de tecnologia, e a tecnologia deles era mais avançada do que tudo o que já foi visto no mundo. A utilização dela se tornou um pouco perigosa, uma das invenções do Dr. Isaac Brown quase foi roubada pelos militares e usada na Guerra Fria, o que poderia causar uma guerra nuclear. A I-Tec Society foi criada para que eles desenvolvessem a tecnologia e decidirem se vale a pena ou não disponibilizá-la para o mundo, se as pessoas estão prontas ou não a recebê-la. A I-Tec Society cresceu atingindo outros países e regiões acompanhando a expansão da Tempov Eletronics, uma empresa gerenciada pelos Dres. Alexander Tempov e Edward Klosh. Em 1983, alguns fatos levaram à expulsão do Dr. Edward Klosh da I-Tec Society, e este, sendo especialista em Robótica Avançada, fundou a Klosh Robotics, que usou para formar a A-Tem Corporation, uma corporação secreta com o objetivo de destruir a I-Tec Society e roubar sua tecnologia. Após alguns embates, a I-Tec Society começou a se estruturar para defender a tecnologia e se tornou a I-Tec Corporation, uma corporação secreta que agora também tem um setor de espionagem e guardas militarizados, preparados para enfrentar os andróides de batalha e os agentes da A-Tem Corp. E essa guerra pela tecnologia continua até hoje...
26 de Maio de 2014 às 21:15
Bom... este e-book está como "Completo", mas já deveria ter mudado este status. Por quê? Eu escrevi esse livro da maneira errada, sem planejamento prévio, só escrevendo o que me vinha à cabeça no momento e tentando apagar os erros de continuidade (sem sucesso efetivo). O resultado é uma narrativa vaga, com muita carência de informações, além de ser um pouco cansativa. Retomei o projeto para reescrevê-lo de uma forma diferente. Já fiz uma espécie de planejamento prévio e agora estou escrevendo um enorme esboço do universo em que se passa essa história (com o maior número de detalhes possíveis), e resolvi que vou ocasionalmente deixar aqui algumas atualizações do desenvolvimento do meu trabalho. Então... Em breve começarei a enviar turbilhões de informações. =D
25 de Maio de 2014 às 22:09
Eu queria que esta fosse a versão definitiva, mas detectei alguns erros que não podem existir. Portanto estarei em breve reescrevendo toda a obra.
17 de Abril de 2014 às 13:28
Finalizado!
23 de Janeiro de 2014 às 19:15
Quase terminando o livro, agora só falta a revisão. Nem sempre consigo detectar todos os erros, mas vou dar uma olhada mesmo assim.
10 de Janeiro de 2014 às 14:08
Este foi o livro que fez com que eu me tornasse um "Escritor Amador". Nos últimos dias tenho recebido alguns reconhecimentos por parte de alguns amigos que leram alguns dos meus escritos. Para comemorar o meu progresso, resolvi utilizar a ferramenta Widbook para publicar a série I-Tec. Espero que gostem!
10 de Novembro de 2013 às 16:49