Inverno:Crônicas de Udora por Ceres Lancaster

Descrição

  
Escritor Atualizado 7 meses atrás
Idioma Portuguese Leituras 443
Categoria

Fantasia

Curado

information
Este ebook foi avaliado por curadores selecionados pelo time do Widbook.
Publicado Mar 27, 2015 Popular

Status Escrevendo

Gostaram do livro Inverno

Adicionaram Inverno à Coleção

Linha do tempo de Inverno

cara, só te digo uma coisa em curtas palavras... Pode lançar que eu compro!!! tendo bruxas e magias, já é meu favorito. você escreve muito bem, tem um traquejo com as palavras como nenhum outros iniciante consegue, além de tudo, sua criatividade é de uma abundancia incrível, deu pra ver que você realmente se empenhou em criar um mundo, com uma cultura, geografia e vegetação totalmente diversificada, gosto disso numa história, além de você dar uma releitura às dividades celestiais de um jeito só seu... estou amando, continue escrevendo. Fiz a mesma coisa com a minha história, apesar dele se passar na era medieval, a sua geografia, vegetação, língua, cultura, religião e moda são totalmente diversificada. se puder, pode me responder uma questão pertinente: queria muito saber, se você pretende fazer uma serie com essa sua história? e quantos livros você pretende lançar com ele? te agradeço desde já!
Ceres Lancaster 7 de Julho de 2016 às 20:54 Sinceramente, obrigado pela manifestação da sua opinião, J.J. Watson. Fiquei extremamente lisonjeado. O esboço dessa obra já está pronto desde 2.014, mas falta um pouco de trabalho para dar vida a todo material. Ainda nesse último ano eu introduzi um personagem novo que mexeu com toda a estrutura da estória e amarrar todas as personagens precisa de dedicação que me falta nesse momento da vida. Mas ler um comentário bom como esse é com certeza um combustível que me incita a voltar com urgência... Sobre sua pergunta: Esse ramo de personagens necessita de no mínimo duas obras, pra conter toda a estória, e essa é minha pretensão. Abraços.
25 de Junho de 2016 às 02:24
Gostei bastante do seu jeito de escrever também, até porque tendemos a ir mais para este lado sombrio como você comentou! O lado mais misterioso sempre acaba me instigando a continuar lendo as histórias. Muto bom! Espero que tenha continuação!
Ceres Lancaster 1 de Abril de 2015 às 09:36 Um mistério também me instiga bastante, lendo o seu prólogo, por exemplo, eu criei umas 3 teorias ao longo da leitura, sobre o quê acontecerá, sobre a pequena relíquia e sobre a humanidade duvidosa de ambos os personagens. (aliás, um é obviamente inumano) Quanto a Inverno, tem continuação sim, estou sô tentando dar uma melhorada nos primeiros capítulos.Obrigado!
31 de Março de 2015 às 12:44