Legados de Luz e Trevas:Alma de Puma por Dryka Alves

Descrição

  
Escritor Atualizado 2 anos atrás
Idioma Portuguese Leituras 470
Categoria

Fantasia

Curado

information
Este ebook foi avaliado por curadores selecionados pelo time do Widbook.
Publicado Nov 09, 2014 Popular

Status Escrevendo

Gostaram do livro Legados de Luz e Trevas

Adicionaram Legados de Luz e Trevas à Coleção

Linha do tempo de Legados de Luz e Trevas

Sua história é ótima... Fico pensando no trabalho que deve ter dado pesquisar sobre os índios e suas lendas. Você tem um jeito fácil de contar histórias... Não vi nada de errado em relação a gramática, apenas dê uma revisada, pois peguei palavras sem espaços (falha ao digitar); vi apenas uma, mas pode ter mais. Você pretende colocar mais capítulos ou vai ficar apenas como amostra? Assim que publicar, me avise, serei a primeira a comprar. Gostei mesmo. Peço que dê uma olhada em meus livros, e se puder, critique e avalie. Um grande abraço e sucesso com seu livro.
Dryka Alves 18 de Junho de 2015 às 11:46 Oi Priscila, muito obrigada pelo seu comentário! Fico muito feliz que tenha gostado! Sobre os espaços, acredito que seja problema na hora de passar para o Widbook. Qto a gramática, tenho certeza que deve ter uns deslizes... rsrsrs... E pesquisei bastante para tentar ser coerente e remeter as nossas lembranças de crianças, qdo aprendíamos as lendas do Brasil na escola! Sobre colocar mais capítulos, talvez eu coloque... estou pensando. O livro está quase finalizado, e pretendo em breve mandar para uma editora. Agradeço mais uma vez as palavras de incentivo, e vou ler sim seu livros! Abraços! ;)
16 de Junho de 2015 às 22:33
Dryka, que saudade! E que saudade de LDLeT! Acabei de ler o primeiro capítulo que você postou aqui e, mds, sua escrita está fantástica, cada vez melhor! Parabéns mesmo, sua história é incrível e um dia vai virar um livro maravilhoso. Sabe o que eu reescrevi um dia desses? O trecho de DeM em que o Puma de LDLeT é citado. Fiquei cheia de saudade quando reli esse trecho: "Uma pintura de um puma, cuja pelagem era cinza-prateada, observava-me de todas as direções com as ameaçadoras íris que flamejavam em intenso azul" (do capítulo 7 de DeM. Hhahah). Não sei se você se lembra, e nem sei se a descrição do Puma mudou com a sua reescrita. Enfim, vou estar esperando ansiosamente para quando esse livro incrível estiver na minha prateleira. *----* Você vai postar mais capítulos ou só uma amostra? ^^
Dryka Alves 14 de Junho de 2015 às 14:39 Oi Dani, uma eternidade para lhe responder, não é? Eu lembro dessa cena, e meu Puma continua assim..rsrsrs E livro incrível é o seu, com certeza, que aguardo ansiosa para tê-lo na minha estante! Obrigada pelo apoio, saiba que vc é uma inspiração para mim! Abraços e sucesso a nós!
10 de Novembro de 2014 às 12:22