O Legado da Luz:E a Fúria da Pedra por Juliana Rios

Descrição

  
Escritor Atualizado 2 dias atrás
Idioma Portuguese Leituras 4203
Categoria

Fantasia

Curado

information
Este ebook foi avaliado por curadores selecionados pelo time do Widbook.
Publicado Mai 04, 2013 Popular

Status Amostra

Gostaram do livro O Legado da Luz

Ver todos (62)

Adicionaram O Legado da Luz à Coleção

Ver todos (62)

Linha do tempo de O Legado da Luz

Olá . adorei a premissa , caso queira , convido você a ler meu livro " Clock's - Contra o Tempo , caso leia , ficarei honrado , até mesmo se sua critica não for favorável , obrigada e desculpe o incomodo !
29 de Junho de 2017 às 06:34
Olá Juliana tudo bem? Convido você a ler meu livro "Na Posse do Mal" e caso queira avalia-lo com sua opinião. Ficaria honrado.
1 de Outubro de 2015 às 14:01
Minha opinião em relação ao 8º capítulo// pg197: Primeiro parágrafo bem introduzido. Ritmo narrativo agradável// pg200: Até o presente momento o ritmo narrativo é muito bom e a trama está bem elaborada. Como de costume as descrições das cenas são bem feitas a facilitar a visualização mental// pg202: o toque de humor foi bem colocado, fez-me rir// pg204: bela guinada de trama(omito detalhes para não dar spoiler).// pg205: gostei da inspiração com a queda de Lúcifer. Pg224: os detalhes das personagens são bem imaginativas// Este capítulo foi quase todo intenso na narrativa. O ritmo é empolgante e os detalhes da trama e personagens são bem interessantes. Sou escritor amador, mas me arrisco em dizer que se quer ser uma grande escritora acredito estar no caminho certo.
Juliana Rios 1 de Agosto de 2015 às 21:15 Olá Jonny. Disponibilizei até o décimo capítulo, então sinta-se a vontade para continuar dando sua opinião sobre :)
27 de Setembro de 2014 às 01:49
Explicando minha ausência: Então queridos leitores, tenho estado ausente na atualização do livro por alguns motivos, que irei destacar aqui porque acho que é importante vocês ficarem cientes! Primeiro, no meado do mês passado eu mudei de computador. Uma nova e boa aquisição? Sim! Mas também me trouxe alguns transtornos. Meu antigo notebook era meu xodó e carregou muitas páginas escritas minhas, estive com ele por três anos. Mas ele já havia sido da minha irmã e, por isso, o tempo dele se foi. Pifou.Tive que comprar outro. Então, o que mais me fez ficar ausente e sem escrever foi o teclado. Isso mesmo. Quem escreve me entende. Quando estamos acostumados com nosso teclado é difícil se adaptar a outro. Agora já estou mais adaptada ao novo, mesmo que não completamente. Só que aí entrou outro probleminha. Estou sem word nesse novo pc. Só Wordpad. Ainda tenho que comprar meu word e estamos (eu e meu bolso) escassos por aqui de verba no início do ano rs Juro que estou tentando escrever no wordpad, mas não é a mesma coisa. E sim, sou cheia de manias ao escrever, desculpem por isso. Mas... cada maluco com a sua mania. Rs De qualquer forma, queria só deixar claro que não tem nada abandonado, somente alguns transtornos de adaptação que logo logo passarão! Beijos e espero que continuem acompanhando!
Juliana Rios 1 de Agosto de 2015 às 21:14 Up!
17 de Janeiro de 2015 às 18:10
Discoteca e rock'n'roll, caretas e desbundados... Te convido a ler PRIVILEGIADOS, meu primeiro romance. Uma história sobre amor, sexo, drogas e muita putaria setentista!
31 de Julho de 2015 às 14:51
Olá, te convido pra ler meu livro de poesias "Em Chamas"
18 de Junho de 2015 às 00:59
Olá Juliana Rios, comecei a ler o seu livro. Estou gostando.
Juliana Rios 2 de Maio de 2015 às 15:08 Muito obrigada Vania!
30 de Abril de 2015 às 14:12
Lendo o seu livro e gostando.
30 de Abril de 2015 às 14:07
Olá Juliana! Comecei a ler seu livro e sinceramente, já estou viciado! Sua técnica de escrita é muito boa, e tem aquele "tempero" que faz o leitor querer continuar no texto. Gostaria de pedir sua permissão para, quando eu terminar de ler, fazer uma resenha e indicá-lo em meu blog. Parabéns pelo trabalho!
View all 6 comments
Alex Britto 25 de Abril de 2015 às 23:04 Eu que agradeço Juliana! Ainda espero resenhar muitos outros trabalhos no blog, lendo os ebooks na medida do possível. Mais uma vez, parabéns pelo trabalho, e continue firme com os escritos. Muito sucesso pra você!
Alex Britto 26 de Abril de 2015 às 18:31 Tive alguns problemas e precisei mudar o blog de servidor, ele agora se encontra em: http://jhuniorbd.wix.com/prazeralec Seu blog ficou muito bom, parabéns!
Juliana Rios 27 de Abril de 2015 às 01:22 Álex, o meu blog hospedei justamente no Wix! É uma ótima plataforma, até agora estou usando e recomendo! Seu novo servidor está ótimo também, parabéns! *-* E mais uma vez obrigada pela resenha...!!
16 de Abril de 2015 às 21:35
Juliana, acabei de ler os capítulos disponíveis do seu livro! Parabéns pela história, é muito envolvente e fácil de ler. Há alguns errinhos que merecem ser revisados. Gostaria de poder trocar uma ideia com você! Eu também estou escrevendo uma fantasia, e às vezes é tanta coisa que eu acho incrivelmente difícil traduzir as ideias em um texto organizado! Já estou esperando pelos próximos capítulos :D
Juliana Rios 17 de Março de 2015 às 15:43 Olá Raiane! O livro está sendo revisado e logo logo sai a atualização :D Obrigada pela mensagem, que bom que gostou do Legado da Luz! E sobre estar escrevendo fantasia: Sim, é muito difícil. Talvez a parte mais difícil da fantasia seja organizar as ideias no tempo e no espaço. Mas se situar solidamente é a melhor dica, e isso inclui elaborar mapas (tanto da história em si quanto da geografia do universo). Me ajudou muito e creio que irá te auxiliar também! :D
27 de Fevereiro de 2015 às 03:31
Sinceramente, foi sacanagem a última atualização parar logo numa parte tão emocionante. Parabéns, você está conseguindo escrever um livro daqueles que prendem o leitor. Se ele estivesse completo, acho que não conseguiria parar de ler até o final. Aguardo ansiosamente a próxima atualização.
Juliana Rios 17 de Janeiro de 2015 às 18:12 Oi Icaro! Não sei se me sinto culpada ou lisonjeada com seu comentário! Mas ele, ao todo, me fez sorrir, o que já basta e anula qualquer sentimento posterior! :D Aguarde que ainda esse ano sai o livro completo! *-*
2 de Dezembro de 2014 às 12:38
Esse livro não é mais atualizado? Que pena pois a história é muito boa
28 de Novembro de 2014 às 21:06
Olá, conheci a pouco tempo esse site e me surpreendi, a possibilidade de emprestar meus olhos a outras pessoas e ouvir suas opiniões é enriquecedor, precisava disso. Vi seu vídeo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=Ksrvz560jZ8. E gostei de suas palavras, a sonoridade suave e humilde que vibrava era intensa. Gostei de suas ideias expressas também, por isso pretendo saborear seu livro, que nesse momento que escrevo confesso que ainda não abri. Em fim, quero sua opinião/critica sobre meu e-book, meu objetivo aqui não é fama alguma, mas receber os "achares" de outras pessoas sobre minhas "alucinações" que descrevo como poesia. :D
27 de Novembro de 2014 às 23:50
Acabei de iniciar a leitura e, bem, vou ter que parar a contragosto. A leitura é ótima e os personagens interessantes. Ainda é cedo para dizer se realmente gostei ou não dá história (só li o 1º capítulo), mas as chances de me apaixonar são grandes!
Juliana Rios 13 de Outubro de 2014 às 23:48 Muuuuito obrigada Felipe *-* Fico muito feliz que esteja gostando dessa forma e espero que consiga continuar a leitura! Aguardo novos comentários sobre! *-*-*
Felipe Reino 15 de Outubro de 2014 às 13:37 Já posso dizer sim que estou apaixonado por essa história. Os personagens principais são bem construídos e os secundários são muito interessantes (até mesmo aqueles que, aparentemente, não irão aparecer com muita frequência). Mas o que mais me encanta mesmo são os diálogos. Naturais, cheios de humor, bem agradáveis. Fico rindo com certas sacadas que você usa (ainda falando sobre os diálogos), são muito deliciosas de se ler e torna os personagens únicos. DETESTO MESMO ler online, pra mim nada substitui o bom e velho livro físico, mas já estou me vendo investir mais tempo em sua história do que no atual livro que estou lendo. Parabéns pelo feito!!!
Juliana Rios 15 de Outubro de 2014 às 23:32 Você não tem noção de como fico feliz lendo isso Felipe! Minha intenção desde o início foi justamente dar profundidade e naturalidade à história. Que bom que estou conseguindo *-* Eu também não gosto de ler online, de verdade. Quando vou revisar os capítulos, inclusive, eu primeiro imprimo, leio no papel, reviso e depois jogo pro computador xD Fico muuuito feliz que a leitura te agrade tanto ao ponto de te prender assim *-* Em breve, se Deus quiser, O Legado da Luz sairá em livro impresso e você vai poder tê-lo nas mãos :D Obrigada por acompanhar!
11 de Outubro de 2014 às 15:32
Minha opinião sobre o capítulo VII: pg166: Não despreze os artigos. Um texto com artigos não fica deselegante, pelo contrário. “Os talheres...”; Quando for ler o próximo romance, analise cautelosamente o uso dos tempos verbais. Introdução com trama intenso, achei muito interessante. Corretíssimo: o primeiro alvo em batalhas navais com caravelas são os mastros. Pg168: Para entender um pouco essa parte o leitor tem que pesquisar náutica. Para minimizar isso poderia ser escrito “Atingiu a parte da frente, a proa, e logo em seguida a parte de trás, a popa”. O uso de apostos é de muita utilidade quando queremos enriquecer o texto ainda mantendo-o simples para leigos. pg169: A descrição é boa a ponto da cena emergir facilmente da mente. Pg174: A narrativa oscila muito bem entre pontos quentes (ação) e frios (calmaria). Pg181: A narrativa me parece muito boa, a trama está se desenrolando bem e as pontas soltas começam a serem amarradas, enquanto outras aparecem (muito bem). Pg182: “fazendo com QUEM Dylan”, não seria “fazendo com que” Pg186: Em alguns momentos me lembrou de Piratas do Caribe. Pg187: Não chorar por estar desidratada!?!? Pg188: Não precisa ficar explicando sempre como é o símbolo do HL; Até o final a narrativa é bem interessante. Como em outros capítulo a trama é bem envolvente e a curiosidade de saber sobre o capítulo seguinte é inevitável. Abraços
25 de Setembro de 2014 às 04:44
Minha opinião sobre o capítulo VI: Introdução narrativa bem interessante; O ritmo da personagem Lorem é bem interessante. Ela tem características próprias. Isto enriquece a obra; pg158: ficou meio estranho a descrição da cozinha suja de gente portador da luz; Posso ter me passado, mas até agora não tenho a certeza se Lorem e Dylam são irmãos. Desconfio que sim, mas não lembro de ter lido algo que tenha me dado a certeza. Pg161: Entendo que a intenção é relatar uma caravela velha. Porém se fosse um tipo de barco estilo élfico seria mais condizente com o povo da luz. Mas tá legal. Finalizei o capítulo gostando do que vi. Pontas sendo amarradas e outras pontas soltas aparecendo. O peculiar gancho no final de cada capítulo enriquece a obra e apesar de não ter terminado de ler todo o livro arrisco-me dizer que seria um livro ao qual eu compraria. Mas como temos sempre que melhorar mais e mais sugiro a leitura de mais romances de fantasia. Sugiro pra começo O Pequeno Príncipe, Peter Pan e Robison Crusoe.
21 de Setembro de 2014 às 20:53
Minha opinião sobre o capítulo 5º: pg113: foi dado muita ênfase ao branco do ambiente; pg114: 'invadir o local', a pessoa não precisa invadir, mas sim entrar; Pg117: poderia trocar 'aspirantes' por 'pretendentes pais adotivos'; Pg120: a impressão é que Darius e Alice não são tão amadurecidos para quem sabem o que eles sabem; pg121: “Lice”!? apelido deslocado. Alice tava bom demais; pg126: não precisa repetir a todo o momento que o copo tem um líquido. Pg129: não precisa repetir que quase tudo é branco; p134: evite pretérito imperfeito ou pretérito mais que perfeito. O verbo costuma ser no passado para dar ar de continuidade; pg135: relógio de pêndulo antigo parece redundância; Pg135: um tic-tac incessante parece redundância; pg136: narrativa muito interessante pg139: eu trocaria o copo de água por um tabefe na cara e um grito “acorda!” O capítulo ficou muito bom. O final com pontas soltas ficou muito legal. Só não sei se mais adiante vou saber que líquido era aquele no copo do Dylan. Em geral está bem escrito. Ainda não é um best-seler, mas tá no caminho certo.
19 de Setembro de 2014 às 00:51
Minha opinião sobre o capítulo IV: pg79: “comera” parece mais elegante, porém colocar o verbo no passado é de boa praxe, futuro do pretérito só quando realmente exige. Pg79: por mais índole que tenha a personagem, roubar para comer é mais do que compreensível e normal. Pg80: “acabou por ser atingida”...”passava ali no exato momento” dualismo de informação. Pag80-83: o toque de humor foi muito bem colocado. Como sempre o cenário é facilmente visualizado e o rito da estória é muito bom. Pg87: “silêncio sepulcral” adjetivo meio que estranho, forçado para o ambiente. Pg98: até aqui a trama está muito boa. Nem ritmada e as pontas soltas começam a surgir. Pg99: cuidado com o tempo verbal. A predominância é no passado para dar a impressão que a estória está seguindo em frente. Pg102: cuidado com o tempo verbal, cuidado com o tempo verbal (risos) pg108: “meus sapatos” não eram tênis ??!! pg110: se todos usavam trajes longos, como ela saberia que tinham o corpo todo tatuado? Em geral o capítulo está muito bem escrito. Deixa algumas pontas soltas para depois amarrá-las. O desfecho foi bem interessante.
8 de Setembro de 2014 às 19:52
O que penso sobre o terceiro capítulo: pg58: “...estava lamacento por conta da chuva da noite anterior”, explicação desnecessária. pg61: “A calçada irregular lhe dera muitas dores no corpo”, dormir na calçada dá dor de qualquer jeito, seja regular ou não. pg62: “havia pegado”, talvez fique mais elegante 'havia pego' pg64: “ouvido doeu” por causa de um latido de cachorro. Mal explicado, ou exagero desnecessário. Ao prosseguir das páginas as descrições são muito bem-feitas. Consigo visualizar com facilidade as cenas em minha mente. Pg69: “tinha o corpo atlético, mas nada atrativo”, corpos atléticos costumam ser atrativos. Pg72: “as palavras do homem … em seu rosto”, senti um pouco de exagero na descrição. Pg72: “virou a esquina”!?!, ficou deslocado. Pg73: “...como se tivesse tomado um soco...”, ótima descrição. Pg73: “...isso é só o começo, Dylan...”, quando foi que Dylan revelou o nome dele? Em geral o capítulo está bem escrito. Descrições bem feitas. Ritmo e desenvolvimento da trama interessante. Pontas soltas sendo amarradas e outras aparecendo. Gostei!
5 de Setembro de 2014 às 00:14
Minha opinião sobre o capítulo 2: Gostei da personalização do palavrear de cada personagem. Cada qual com seus traquejos e peculiaridade. Penso que isto enriquece o texto. A descrição é bem elaborada de modo que consigo visualizar as cenas com certa facilidade. Cuidado com o tempo verbal. Em pg. 35 “tempestade caia” dá noção de continuidade. É de boa praxe (salvo exceções) o verbo sempre estar no passado, para dar uma dimensão de continuidade para o leitor. Pg. 36: Em vez de “rumando” poderia ser “rumo” (cuidado com a crase). Lembre-se, Lorem tem medo do escuro. Logo neste ambiente descrições de seu comportamento que corroborem com isso seja interessante. Tem-se de ter muito cuidado ao atribuir uma característica ao personagem. Pg. 37 “quase a fez perder a vida” não com cair de uma altura de cinco metros do chão!!! Talvez eu tenha entendido errado. A parte quando Dylan segurava uma vela na chuva (sem apagar) ficou meio confuso para mim. Não entendi a razão pela qual dois fugitivos dormiriam em vez de continuar fugindo até estarem bem longe do orfanato! Creio que a adrenalina também não os deixariam dormir. Soou-me estranho esta parte mesmo com explicação posterior. Em geral o capítulo foi bem desenvolvido. Algumas pontas foram abertas para posteriormente serem fechadas. Senti-me atraído pelo texto e continuarei lendo.
30 de Agosto de 2014 às 19:47
Minha opinião sobre o primeiro capítulo: O texto é bem escrito. Parabéns. Porém no primeiro capítulo senti uma excessiva necessidade de sua parte de descrever quase todo o ambiente por completo. Só na página 17 encontrei praticamente o primeiro diálogo. Pág. 17:1º 'Junte tudo...' você finda escrevendo um resumo do que já havia descrito até então. Deixe o leitor por si só constatar que “divertido” nada tem aquele local. Pág. 17:2º trocar “olhava” por “olhada”. Pág. 18:1º “entrelaçado a da esposa”, acredito que precise de crase. Pág. 22:5º 'O baque surdo...” senti um pouco de exagero. Pág. 25:3º “… — seu tom foi mandão”, penso que não precisa a todo momento descrever o tom de voz. Só quando há uma grande mudança por alguma forte razão. Pág. 30:3º “... sorte de encontrá-los juntos”, na página anterior eu já vinha me perguntando a razão pela qual o casal queria adolescentes tão problemáticos entre si. Então este trecho já entregou a trama. Quem sabe e forma de pensamento por parte do pai adotivo, ou mesmo posterior comentário, já seria um bom gatilho para capítulos vindouros. Achei precipitado a desconfiança por parte de Dylan. Isto poderia ser desenvolvido em capítulos futuros. Em geral o texto me agradou. Estou curioso para saber o que acontece, embora eu já sei que há algo de errado logo no segundo capítulo. Continuarei lendo para ver aonde essa trama me leva. Parabéns, sucesso e abraços.
Juliana Rios 28 de Agosto de 2014 às 19:17 Obrigada, Jonny, por uma crítica tão detalhada. Fico satisfeita em recebê-la, certamente darei a atenção devida à ela e farei as modificações necessárias. Continue a leitura e verá que seus questionamentos acerca da trama e das descrições que fiz são fundamentadas! :) Que bom que o primeiro capítulo tenha te despertado curiosidade. Espero que os outros nove que já estão publicados, além de sanar parte de suas dúvidas, façam o mesmo: te instiguem a continuar lendo. Obrigada pela atenção e aguardo novas críticas. Abraços!
28 de Agosto de 2014 às 16:53
Décimo capítulo no ar! Confiram e comentem! *-* #OLL
25 de Agosto de 2014 às 23:36
Muito bacana, Juliana! Parabéns!!
Juliana Rios 8 de Agosto de 2014 às 17:43 Muuito obrigada Alex! :D
2 de Agosto de 2014 às 20:46
Queria convidá-la a se juntar a pequena leitura dos meus três primeiros capítulos, e dizer que gosto da sua história, peguei para ler e estou cada vez mais interessada. Por favor, continue *o*
Juliana Rios 8 de Agosto de 2014 às 17:42 Olá Haila! Obrigada, fico muito feliz que esteja gostando! *-* Irei ler o seu sim, pode deixar! :D Beijos!
3 de Agosto de 2014 às 19:51
Nono capítulo online! Nesse capítulo, um novo personagem (e muito importante) é apresentado na trama! Confiram! #OLL
29 de Julho de 2014 às 21:17
Nossa terminei de ler agora o que você escreveu, está muito bom mesmo. É uma estória e tanto, só precisa de uma revisão ortográfica, por causa de alguns erros, mas mesmo assim, esta muito legal mesmo! Esperando ansiosa pelo próximo capítulo!
Juliana Rios 29 de Julho de 2014 às 19:22 Muito obrigada Ingrid, fico muito feliz que esteja gostando tanto *-* Obrigada pelo feedback, estarei corrigindo todos os erros! Não atualizei a revisão dele ainda, embora já o tenha feito no meu computador pessoal...! E hoje terá um novo capítulo disponível! Espero que goste! :D
16 de Julho de 2014 às 15:49
Oi, Juliana, tudo bem? Bom, estou montando um grupo para autores de fantasia no Facebook e gostaria de saber se você tem interesse em participar. Grande abraço!
Juliana Rios 14 de Julho de 2014 às 18:36 Oi L.A. Nunes, tudo bem sim e contigo?? Jura? Que legal!! Eu quero participar sim, manda o convite ou o link por lá, meu face é www.facebook.com/juli.rios.al :) Abraços!!!
11 de Julho de 2014 às 13:26
A princípio o livro não me interessou muito, mas à medida que fui lendo, uau, espetacular! Adoro a evolução dos personagens e como eles são bem trabalhados. Como crítica, só acho que algumas partes necessitam de revisão, em várias frases faltam vírgulas, em algumas palavras faltam acentos, e há errinhos de digitação aqui e ali. Mas vou acompanhar e estou ansiosa pelo próximo capítulo.
Juliana Rios 14 de Julho de 2014 às 18:34 Oi A. Cosmos, fico muito feliz que você tenha persistido e se interessado *-* o feedback de vocês é muito importante pra mim e o que mais prezo realmente não é uma história que vai te prender logo de cara com algum assunto "do momento", mas uma história cuidadosamente trabalhada e construída, por que tento ao máximo oferecer qualidade!! *------* Obrigada pelo apoio e pelas críticas, eu estou constantemente revisando o conteúdo justamente por causa dessas partes mas esqueço de jogar do meu computador pra cá, então o livro aqui na plataforma está meio desatualizado em edição mesmo...!! Em breve sai o próximo capítulo, espero que você goste!!! Beijos!!
30 de Junho de 2014 às 15:43
Bem escrito. Parabéns.
Juliana Rios 18 de Junho de 2014 às 22:03 Obrigada Jose! Que bom que gostou! Mais capítulos estarão disponíveis em breve :D
15 de Junho de 2014 às 15:33
Oitavo capítulo online! Confiram!
28 de Maio de 2014 às 21:20
Falta pouco para o oitavo capítulo ficar no ar! Não percam! Hoje, as 18h, tem muita novidade por ai!
28 de Maio de 2014 às 19:42
É amanhã! Oitavo capítulo vem aí com muuuita novidade! Não percam!
27 de Maio de 2014 às 13:57
Oitavo capítulo já revisado para semana que vem! Aguardem! #projetoterminarOLL
22 de Maio de 2014 às 20:35
Disponível o sétimo capítulo de OLL, com o tão esperado reencontro! #OLL
21 de Maio de 2014 às 21:07
#projetoterminarOLL Às 18:00h de hoje o sétimo capítulo estará disponível! Não percam!
21 de Maio de 2014 às 16:14
Sexto capítulo disponível! Nele, muitas coisas serão descobertas! Mas cuidado... Não tire conclusões precipitadas!
14 de Maio de 2014 às 21:00
Esse livro é realmente incrível. Está ficando ótimo a cada capítulo.
Juliana Rios 14 de Maio de 2014 às 20:20 Obrigada Jadson, fico muito feliz que esteja gostando! E hoje tem capítulo novo saindo, não perca! :D
14 de Maio de 2014 às 14:05
O livro está constantemente sendo revisado. Por isso, não deixem de programar sua leitura diária para ele, para que possam estar sempre a par das novidades! Toda quarta-feira, um novo capítulo estará disponível!
Gabriela Loschi 14 de Maio de 2014 às 03:02 Amanhã!! :)
Juliana Rios 14 de Maio de 2014 às 03:07 Siiim! :D
12 de Maio de 2014 às 14:27
Bom dia leitores! Gostaria de agradecer a todos que estão acompanhando e lendo OLL! É muito importante para mim saber o que estão achando da obra, portanto, não esqueçam de deixar seus feedbacks aqui nos comentários! Att, Juliana Rios.
12 de Maio de 2014 às 14:26
Como dizer que eu não gosto de OLL?
Juliana Rios 10 de Fevereiro de 2014 às 18:29 Awn, que bom que gosta, Gabriel *-* Fico muito feliz!
Gabriel Lancaster 12 de Fevereiro de 2014 às 03:17 ^^
9 de Fevereiro de 2014 às 00:49
Olá Juliana, gostei muito desse início do seu livro. Gosto de histórias de fantasia capazes de entregar situações verdadeira e que poderiam acontecer no mundo real de uma forma magica, como você faz aqui. Espero ansiosamente a continuação =] Abs.
Juliana Rios 10 de Fevereiro de 2014 às 18:31 Olá Douglas! Que bom que gostou! Eu realmente gosto de inserir meus personagens em contextos possíveis, fico feliz que goste! Estarei colocando os outros dois capítulos posteriores. Estava arrumando o documento para postar aqui! Em breve também pretendo estar finalizando o livro...! Abraços!
Juliana Rios 10 de Fevereiro de 2014 às 18:35 Para ficar mais por dentro do universo do livro venha curtir a página dele no facebook! https://www.facebook.com/olegadodaluz.julianarios
5 de Fevereiro de 2014 às 12:34
Parabéns, você escreve muito bem. Uma grande escritora até diria. ^^
Juliana Rios 1 de Novembro de 2013 às 04:29 Muito obrigada Jadson! Fico muito feliz que esteja gostando e que ache isso!
Juliana Rios 1 de Novembro de 2013 às 04:30 Para ficar mais por dentro do universo do livro venha curtir a página dele no facebook! https://www.facebook.com/olegadodaluz.julianarios
31 de Outubro de 2013 às 19:30