O Portal de Anaya: Livro 2 - Os mundos por Cristiane Lira

  
Escritor Atualizado um ano atrás
Idioma Portuguese Leituras 583
Categoria

Fantasia

Curado

information
Este ebook foi avaliado por curadores selecionados pelo time do Widbook.
Publicado Ago 04, 2014 Popular

Status Completo

Gostaram do livro O Portal de Anaya: Livro 2 - Os mundos

Adicionaram O Portal de Anaya: Livro 2 - Os mundos à Coleção

Linha do tempo de O Portal de Anaya: Livro 2 - Os mundos

Olá, R.M.Dellaqia! O segundo livro ainda não terminou. Serão 24 capítulos, assim como o terceiro e último (subtítulo "a evolução"). As cenas são descritas conforme eu as vejo e, muitas vezes eu fico bastante cansada depois de alguns trechos, mas fico feliz em saber que você compartilha algumas ideias. Eu gosto de exercitar as inúmeras possibilidades sobre a nossa origem. Na página do Facebook está rolando um sorteio de exemplares impressos do livro 1. Obrigada por seus comentários!
R.M. Dellaqia 5 de Março de 2015 às 16:42 Oi, Cristiane! Sim, eu percebi depois que o livro não tinha acabado. A princípio eu pensei que a parte onde ele havia parado continuaria no próximo volume. Quanto a como as cenas são descritas, é só uma impressão pessoal, não uma crítica. Acho que você escreve muito bem em geral, com um excelente equilíbrio entre descrições, diálogos e ações. Eu é que sou um tanto avesso a descrições detalhadas de coisas negativas. Também fico um pouco estressado, mas é claro que a estória tem a sua própria intenção e isso não tem de ser mudado para agradar a gregos e troianos. Sim, algumas de nossas ideias são quase as mesmas, como o que você disse sobre a culpa não existir, mas somente a responsabilidade. Embora seja óbvia para quem segue um caminho como eu, essa não é uma compreensão cotidiana. E algumas das possibilidades que você aventa são mesmo bem divertidas, e intrigantes também. Quanto ao livro impresso eu estou me desfazendo dos meus para caminhar sem tanta bagagem a essa altura. Grato pela interação!
4 de Março de 2015 às 08:49
Oi Cristiane! Eu terminei o segundo livro agora. É muito bom também. Eu gosto bastante do modo como você escreve e também da maioria das suas ideias, ainda que ache algumas descrições um tanto perturbadoras e desconfortáveis. Refiro-me particularmente à maldade de certas personagens, que embora faça sentido para a estória, são um tanto específicas demais, digamos. No entanto, isso acaba por ser uma questão pessoal e outros devem achar tais descrições interessantes. A maneira como você concebe o seu universo também dá o que pensar. Algumas ideias que você coloca acerca da vida e o seu sentido são bem próximas de algumas que eu tenho, e não esperava ver refletidas de forma tão próxima. Bem intrigante mesmo! Aguardo os próximos livros. Abraços.
3 de Março de 2015 às 23:38