O RAPOSA:A ORIGEM DE UM SERIAL KILLER por Ademar Ribeiro

Descrição

  
Escritor Atualizado 2 anos atrás
Idioma Portuguese Leituras 703
Categoria

Novela

Curado

information
Este ebook foi avaliado por curadores selecionados pelo time do Widbook.
Publicado Out 15, 2014 Popular

Status Escrevendo

Gostaram do livro O RAPOSA

Ver todos (12)

Adicionaram O RAPOSA à Coleção

Ver todos (12)

Linha do tempo de O RAPOSA

Finalmente a primeira morte :) Eu gostei muito da maneira que conseguiu criar a correlação do ato com o pensamento sobre a mãe de Jenny. Isso justifica o ímpeto assassino, e o prazer sentido justifica a mudança. Está se superando a cada conto. E no que carecer de betagem, já sabe ^^' Eu sou uma péssima revisora, mas de morte e de assassinato nós sabemos que entendo. Fico no aguardo do próximo, capítulo ;)
Ademar Ribeiro 11 de Novembro de 2014 às 22:59 Oh Tammy, muito obrigado. Escrever este texto não é nada fácil, é uma realidade tão distante de mim. Preciso criar asa e literalmente viajar, mas não posso ir tão alto a ponto de pecar e perder a originalidade. Obrigado pela ajuda. Logo mais, no final do mês vem o terceiro capitulo. Aguarde!
8 de Novembro de 2014 às 03:17
Amei, estou gostando muito, só de olhar o homem da capa, fiquei arrepiada kkkkkk muito bom mesmo
Ademar Ribeiro 6 de Novembro de 2014 às 19:15 Olá, como vai? Obrigado, espero que venha a gostar do resto. Hoje publiquei mais um capítulo. Sinta-se a vontade em comentá-lo.
5 de Novembro de 2014 às 14:40
Gostei da apresentação inicial do personagem, achei cautelosa, como se proposital ele escondesse claro vários detalhes que se arrastarão no decorrer da trama. O próprio personagem narra sua apresentação e a cena posterior que já fala do primeiro assassinato é narrado de forma mais ampla fugindo apenas do olhar do assassino. Gostei dessa abordagem. Achei bem interessante as primeiras caracterizações das vítimas. Gostei da forma que foi manipulado o suspense em meio ao primeiro assassinato e das demais vítimas. Para primeiro capítulo o saldo é bem positivo. O único ponto que gostaria de destacar é que até então continua sendo uma narrativa parecida com as demais sobre o gênero serial killer, mas é cedo para falar desse aspecto. Parabéns ! E aguardo os próximos capitulos.
Ademar Ribeiro 6 de Novembro de 2014 às 19:13 Obrigado pelas considerações. Sua visão me foi bastante apurada, encontrou elementos bem escondidos. Em breve novos capítulos.
5 de Novembro de 2014 às 17:46