Pensamentos alados... por Poetinha Armeniz Müller

Descrição

  
Escritor Atualizado um ano atrás
Idioma Portuguese Leituras 440
Categoria

Poesia

Curado

information
Este ebook foi avaliado por curadores selecionados pelo time do Widbook.
Publicado Nov 27, 2014 Popular

Status Completo

Gostaram do livro Pensamentos alados...

Adicionaram Pensamentos alados... à Coleção

Linha do tempo de Pensamentos alados...

Olá, te convido pra ler meu livro de poesias EM CHAMAS
6 de Junho de 2015 às 14:52
Amigo, o que dizer de "Alguém aqui é normal?" Peculiar como todos os seus textos, com um quê de Manoel de Barros (que eu amo de paixão) e até com um recurso simples e comum de formatação de algumas palavras chaves do texto, que fez toda a diferença.Trazendo de repente um movimento inusitado ao texto. Gosto muito do seu estilo e do vocabulário que utiliza cheio de uma gostosa variação que é o seu estilo inato. Parabéns. Amei. Abraços.
Poetinha Armeniz Müller 2 de Dezembro de 2014 às 12:28 Pura bondade sua, amiga Déia Reis!!! É só o meu jeitão de falar no dia a dia, esse que coloco nos meus simplórios textos... E lá no Blog tem beeeem mais, ocê sabe onde ele fica, agora com música ambiente, então... Abraços, amadinha!
30 de Novembro de 2014 às 04:43
Olá Trovador! Em primeiro lugar, grata por me seguir, em segundo, lendo seus escritos e me deliciando. Escreves de uma forma prazerosa ao leitor. Parabéns!
Poetinha Armeniz Müller 2 de Dezembro de 2014 às 12:28 Puxa, nem tenho palavras para te agradecer, amiga Roseli Pedroso! Que possamos assim conviver maravilhosamente bem neste oásis virtual!!! Abraços, Armeniz Müller, o trovador lapeano.
2 de Dezembro de 2014 às 12:13
Mais, por favor. Suas poesias são sempre bem-vindas.Grande abraço.
Poetinha Armeniz Müller 29 de Novembro de 2014 às 22:10 Sou-lhe grato pelo estímulo, amiga Déia Reis. Vou tentar não decepcioná-la, ok?
29 de Novembro de 2014 às 03:19