Rosas para você por Lic Nunes

Descrição

  
Escritor Atualizado um ano atrás
Idioma Portuguese Leituras 3712
Categoria

Romance

Curado

information
Este ebook foi avaliado por curadores selecionados pelo time do Widbook.
Publicado Jun 06, 2014 Popular

Status Completo

Gostaram do livro Rosas para você

Ver todos (69)

Adicionaram Rosas para você à Coleção

Ver todos (69)

Linha do tempo de Rosas para você

Am very happy to tell every one to hear my testimony will say. am Susan Larry from Texas united state, am a nurse,this story of my love life.I have been married for 12years and on the fifth year of my marriage, another woman had to take my lover away from me and my husband left me and the kids and we have suffered for 3years until i met a post where this man Dr. Oviasu have helped someone and i decided to give him a try to help me bring my lover back home and believe me i just send my picture to him and that of my husband and after 48hours as he have told me, i saw a car drove into the house and behold it was my husband and he have come to me and the kids and that is why i am happy to make every one of you in similar to met with this man and have your lover back to your self. You can contact him with this email oviasuspirituallovespellcaster@gmail.com or call him on these number+2349031238664 he will turn you pain to joy.
9 de Julho de 2016 às 01:21
Simplesmente ameiiiii, terminei o livro sem nem perceber, enredo maravilhoso!!!
Lic Nunes 28 de Abril de 2016 às 15:54 Lu, muito obrigada por ter acompanhando. É sempre muito gratificante saber que gostou da nossa história. Bjs, Lic.
26 de Abril de 2016 às 00:55
Olá Lic e Cami! Venho por meio deste post lhes dizer que eu amei, amei,amei... A estória de Rosas Pra Você! Nossa! Essa obra não só é digna de publicação como de roteiro de um filme!! Tudo lindo!! Os personagens são magníficos e a riqueza nos detalhes de cada capítulo é o que nos fazem não querer parar de ler! Aguardo ansiosa por uma continuação dessa estória. Vocês realmente conseguiram me emocionar com essa obra. Desejo à vocês muito sucesso e felicidades! ;-*
Lic Nunes 28 de Abril de 2016 às 15:53 Estéfane,nós que agradecemos pelo carinho. Desculpe-me a demora em responder. Eu e a Cami Brito estamos trabalhando na continuação, Caminho das Violetas e logo mais estaremos postando. Beijos, Lic Nunes
18 de Fevereiro de 2016 às 17:53
Apaixonada pela história...
23 de Abril de 2016 às 13:23
Discoteca e rock'n'roll, caretas e desbundados... Te convido a ler PRIVILEGIADOS, meu primeiro romance. Uma história sobre amor, sexo, drogas e muita putaria setentista!
31 de Julho de 2015 às 14:40
Olá, te convido pra ler meu livro de poesias "Em Chamas"
18 de Junho de 2015 às 00:48
https://www.widbook.com/ebook/the-game-of-lust The Game of Lust Mira vive em Paris e está acostumada com a mordomia e facilidades que a filha de um nobre pode ter. Como poderia uma jovem mimada e irresponsável pode lidar com a falência? Sendo obrigada a mudar-se para um país que a própria considera repugnante. Deixando amores pra trás, seguiu sem nenhuma pretensão. Mas ela mal pode imaginar que lá poderá viver na Espanha aventuras maiores que em qualquer outro país Europeu.
2 de Maio de 2015 às 04:20
Bom dia, Quando puder, me dê a honra de ler meu livro, A Mulher que Não Sorria. Obrigado.
26 de Março de 2015 às 11:09
Excelente estória. Comecei a ler há pouco tempo, mas pelo que pude perceber, há uma certa lição de moral, aí.
Lic Nunes 25 de Março de 2015 às 21:59 Obrigada André Luis! Espero que continue gostando! Bjs
25 de Março de 2015 às 10:35
Comecei a ler e já estou gostando.
Lic Nunes 27 de Dezembro de 2014 às 14:04 Que bom saber, espero que continue gostando. bjs!
27 de Dezembro de 2014 às 13:38
https://www.facebook.com/groups/widwattbookpad/ Um modo criativo de divulgar histórias e encontrar autores.
9 de Dezembro de 2014 às 21:47
oiii eu li seu ebook e amei ..queria saber se posso postar ele no site Fanfics Brasil ...mais claro todos os direitos a vc ....bjs
Lic Nunes 30 de Novembro de 2014 às 23:08 Oi Larissa, fiquei muito feliz que tenha gostado.Fizemos com muito amor, também. Eu e a outra autora iremos publicá-lo no Amazon, mais para frente, e por isso, ter que tirar de qualquer plataforma on line, pois é um dos requisitos do contrato. Só por esse motivo, não posso autorizar. Mas eu e a Camila, ficamos muito honrada com o pedido. No próximo mês, lançaremos uma página com os bastidores de como esse livro foi escrito, via whatsapp, porque moramos longe, e já te convido, desde já a escrever suas impressões sobre o livro. Bjsss
30 de Novembro de 2014 às 22:53
Que livro interessante!
Ana Couto 25 de Novembro de 2014 às 14:01 Seguindo a leitura...
Lic Nunes 25 de Novembro de 2014 às 14:12 Ana, espero que goste! Bjs e boa leitura
25 de Novembro de 2014 às 14:01
Mas já acabou??? Não, por favor...Q tal fazer uma continuação? Rsrs. Amei a história. Parabéns pela criatividade. Vcs escrevem muito bem e espero, em breve, ler outros livros seus. Bjoos
Lic Nunes 20 de Outubro de 2014 às 11:47 Pois é, infelizmente acabou, rs. Muito obrigada Debora por ter acompanhado e comentado desde o início. Saiba que os comentários dão-nos um gás para escrever e tentar melhorar sempre. Se Deus quiser, este é o primeiro de muitos, pois temos muitas histórias para contar. Em breve lançaremos uma página com os projetos futuros. Sinta-se, desde já, convidada. Bjsss meus e da Camila!!
20 de Outubro de 2014 às 09:51
Acabou????!!!!! T.T???
Lic Nunes 20 de Outubro de 2014 às 11:43 Infelizmente, Ivana! Espero que tenha gostado de ler a história, tanto quanto gostamos de escrevê-la. Obrigada por acompanhar e comentar desde o início! Bjs meus e da Camila
20 de Outubro de 2014 às 01:35
Ah, esse Brian... Muito romântico o q ele fez para a Rose. Muito lindo. Amei!!
Lic Nunes 18 de Outubro de 2014 às 02:02 Que bom que gostou Debora. Eu e a Camila gostamos muito de escrever esse casal.
18 de Outubro de 2014 às 00:45
O q será que o Sr. Brian está aprontando??? Ansiosa para saber. Estou aqui torcendo para ele e a Rose ficarem juntos logo. Casal super fofo q amo muitooo!!!
Lic Nunes 15 de Outubro de 2014 às 13:14 Rs, logo logo você saberá Debora. Na sexta-feira será postada a 2ª parte. Bjsss
Debora Marinho 15 de Outubro de 2014 às 18:07 Até sexta...ainda bem q hj já é quarta-feira...kkk. Bjoos
15 de Outubro de 2014 às 10:54
Cada vez mais emocionante. Um grande sorriso sempre surge quando recebo um novo email dizendo que há mais um capítulo ^^
Lic Nunes 2 de Outubro de 2014 às 02:15 Ivana, pode ter certeza que seus comentários nos rendem sorrisos tão grandes quanto os seus. Muito obrigada por acompanhar!!
Ivana Krutinsky 11 de Outubro de 2014 às 00:02 Amoooo a irmã do brian!!!!! kkkkkkkkkkkkkkk
Lic Nunes 11 de Outubro de 2014 às 01:05 rsrsrs digamos que ela sabe como fazer as coisas saírem como ela quer... rs
2 de Outubro de 2014 às 01:37
To amando essa história! È uma leitura gostosa e cativante. Ao ler o livro me sinto como se estivesse ali com a Roselynn vivendo cada experiência, cada detalhe. Vcs estão de parabéns, meninas, vcs são muito criativas! Continuem postando mais capítulos, preciso continuar lendo urgentemente, rsrs. Ansiosa pelos próximos capítulos! bjss
Lic Nunes 13 de Setembro de 2014 às 01:27 Debora, obrigada pelo comentário, é muito bom saber que a leitura está lhe agradando. Eu e a Camila amamos escrever essa história e cada pessoa que se envolve nos dilemas de Roselynn é sinal de que estamos conseguindo contá-la como imaginamos. Quanto aos novos capítulos, não se preocupe, logo virão mais (infelizmente os últimos, já que estamos na reta final). Bjssss
Debora Marinho 13 de Setembro de 2014 às 15:54 Q bom Lic, q terá mais capítulos em breve. Realmente amei a história. Pena q tá acabando, né? Bjs
13 de Setembro de 2014 às 00:04
Sou suspeito para falar, mas é uma leitura leve, cheia de mistério e deixa na gente a sensação de quero mais!!!
Lic Nunes 12 de Agosto de 2014 às 00:47 Bota suspeito nisso, mas ainda assim: sem spoilers, rsrsrs
7 de Agosto de 2014 às 00:47
Já coloquei o livro na minha biblioteca e logo irei lê-lo. Me interessou muito a sinopse do livro; misterioso.
Lic Nunes 22 de Julho de 2014 às 19:07 Espero que goste, Diego!
22 de Julho de 2014 às 18:32
Estou gostando muito da história, sempre que sai um capítulo novo, paro tudo para ler! É tão bom quando um novo mundo está ali nos esperando... Continuem sempre assim meninas, surpreendentes. Parabéns!!!
Lic Nunes 7 de Julho de 2014 às 22:59 Ivana, obrigada pelas palavras. É muito bom saber que não estamos sozinhas nessa, que a história de Roselynn é capaz de encantar outras pessoas, além de nós mesmas. Seu comentário serve como incentivo para escrevermos mais e, cada vez, melhor.
7 de Julho de 2014 às 13:56
Esperando pelo 4 capítulo.... <3
Lic Nunes 27 de Junho de 2014 às 01:44 Débora, espero que esteja gostando! Bjs e obrigada pela leitura!!
10 de Junho de 2014 às 20:58