Versos Falidos por Dowglasz Abjhørský

Descrição

  
Escritor Atualizado um ano atrás
Idioma Portuguese Leituras 350
Categoria

Poesia

Curado

information
Este ebook foi avaliado por curadores selecionados pelo time do Widbook.
Publicado Mai 15, 2015 Popular

Status Completo

Gostaram do livro Versos Falidos

Adicionaram Versos Falidos à Coleção

Linha do tempo de Versos Falidos

é super interessante! Muito profundo! Minha opinião pessoal é que deveria colocar mais cor a sua vida! Deus nos deu só uma vida, ele não disse que seria fácil, mas que valeria a pena! Abraços
Dowglasz Abjhørský 6 de Setembro de 2015 às 09:37 Aceito potes de tinta de presente.
7 de Julho de 2015 às 14:15
meu querido, continue a escrever, se precisar to aqui. gostei muito, até porque todos temos um pouco de bipolar não é. parabéns, sucesso. paz e luz
Dowglasz Abjhørský 6 de Setembro de 2015 às 09:36 Obrigado. Preciso mesmo me dedicar mais, quando eu não escrevo me sinto sufocado. Terminando esse aqui eu já tenho que preparar o próximo, pra ver se diminui a quantidade de papel nessa casa.
27 de Agosto de 2015 às 13:14
li e gostei. acho que a crítica tem sempre que ser construtiva, até porque parece que é fácil escrever, mas não é...retirar do amago do nosso ser sentimentos e sensações que temos na nossa bagagem de vida. continue escrevendo, se abra para essa experiencia lúdica de transformar palavras em poesia. me mantenha informada e se precisar to aqui. um beijão pra vc.
6 de Julho de 2015 às 12:50
A obra não nos passa uma mensagem e às vezes parecem apenas palavras jogadas ao léu, encontrei muitas rimas fracas, pobres, mas enxerguei ao mesmo tempo um grande potencial. Acho que você precisa refinar mais as poesias, fazê-las com calma e enchê-las de contexto. À cada leitura e a cada novo escrito evoluímos, por isto, continue praticando e um dia fará uma grande obra!
Dowglasz Abjhørský 24 de Junho de 2015 às 02:45 Muito obrigado pela crítica. Certamente usarei essa proposta de "escrever com calma" em trabalhos futuros. Mas Versos Falidos é um veículo de catarse da minha angústia, aflição e outros sentimentos ruins. Se eu estivesse em condições de "escrever com calma" no momento em que estava com o lápis e o papel na mão eu não teria escrito estes poemas mas sim outros (e eu tenho outros). Quero dizer, neste livro eu estou apresentando exatamente os textos que produzi para deixar vazar algo que me perturbava. Talvez você não tenha captado a mensagem por não ter entendido essa proposta. Talvez porque só leu esta amostra (no momento ainda estou reunindo poemas para o livro). Mas talvez eu não tenha mesmo querido transmitir uma mensagem e sim um sentimento. Ou uma pluralidade deles. Sim, às vezes são apenas palavras jogadas ao léu. Agora imagine como um poeta se sente ao perceber que é este o valor conferido aos seus versos. Muito obrigado por ter avaliado e ter compreendido meu trabalho.
23 de Junho de 2015 às 22:11
Começando ler hoje o/
19 de Junho de 2015 às 00:35
Você lê poesia e escreve parabéns. tem livros meus lá. Ah, nem me apresentei sou o poeta fernando di souza, prazer!
15 de Junho de 2015 às 22:21
Olá, te convido pra ler meu livro de poesias EM CHAMAS
6 de Junho de 2015 às 14:57