Quem Daniel Santos está seguindo

Ver todos (20)

Seguidores de Daniel Santos

Ver todos (137)

Ebooks escritos por Daniel Santos

Comentários no perfil de Daniel Santos

Dá uma olhadinha na história! Se tiver tempo, leia... E se quiser opine! Sua opinião é importante (; https://www.widbook.com/ebook/a-garota-que-acreditava-em-momentos
4 de Julho de 2016 às 14:58
Olá, Daniel, tudo bem com você? Fiquei um bom tempo sem acessar o widbook e vi que estou em débito com você sobre a leitura do seu livro. Fique tranquilo que vou ler e em breve lhe darei um retorno. Estou fazendo uma pesquisa sobre língua portuguesa, escrita e falada. Gostaria que você respondesse quais são as suas três maiores dificuldades com gramática e produção de texto. Sua resposta é de inestimável valor para mim. Antecipadamente grato, Paulo Araujo.
22 de Junho de 2016 às 18:04
Opa Daniel, tudo certo? se for possível, dê uma lida no meu livro, "Tormenta dos Tronos - Cólera de Inverno", ficarei muito grato. Deixe sua opinião se for possível.
27 de Janeiro de 2016 às 01:01
Bom dia, gostaria de lhe convidar para conhecer o projeto Geração Literal (www.geracaoliteral.com.br) onde damos dicas preciosas de como alavancar os projetos de criação de livros, isso pode ajudar você e amigos que hoje estão começando. Há um e-book totalmente gratuito disponibilizado em nosso site. Agradeço pela colaboração e continue escrevendo, estão ótimos seus projetos! ;) Vamos iniciar uma rede no facebook
4 de Novembro de 2015 às 12:00
Olá Daniel tudo bem? Convido você a ler meu livro "Na Posse do Mal" e caso queira avalia-lo com sua opinião. Ficaria honrado.
30 de Setembro de 2015 às 18:22
Olá, tudo bem? Sou Lara Corrêa e estou começando minha carreira de escritora publicando meu primeiro livro, NUNCA ME ESQUEÇA, pela Chiado Editora. Venho te convidar a conhecer meu primeiro romance, lendo o prólogo e 1º capítulo do livro que se encontram na minha página. NUNCA ME ESQUEÇA é uma história cheia de humor e romance, que fala da importância do amor apesar da distância, do tempo ou de qualquer outro obstáculo. Conto com sua visita em minha página. Beijos!
2 de Julho de 2015 às 18:41
"Estes são os versos falidos de um poeta sem futuro." VERSOS FALIDOS, por Dowglasz Abjhörsky. Já que todo mundo manda spam no Widbook e o meu livro é tão ruim que eu dependo mesmo desta técnica para ter visualizações, eu achei que não faria mal te convidar pra dar uma olhada no meu trabalho.
24 de Junho de 2015 às 03:51
Olá Daniel Santos, queria te convidar a conhecer o meu livro "Kaiowá: o clã dos povos do centro da Terra". É um livro de fantasia que tem como base a mitologia e cultura indígena Kaiowá.
7 de Abril de 2015 às 04:59
Olá, Daniel. Gostaria de te convidar a conhecer o meu livro "Os selos da Morte: Crônica dos filhos de deuses". Já está todo publicado aqui e é um livro de mitologia; especialmente de mitologia grega e nórdica. Conta a saga dos meninos semi-deuses Gabriel e Tiago, ambos com 13 anos. O livro é cheio de ação. Mas é também uma história de amor e romance. Assim, o que está escrito desde os tempos eternos se concretiza no encontro e paixão das personagens: Gabriel e Rachel, dois filhos de deuses... Um menino e uma menina com os destinos pré-determinados.
5 de Abril de 2015 às 02:42
Olá? Tudo bem? Então, ainda estou no meu primeiro ebook e gostaria de saber se vc poderia dar uma olhada...é uma versão diferente dos contos de fadas. Se preferir, me desponho a ler o seu ebook e dar minha opinião ...
Daniel Santos 27 de Março de 2015 às 02:15 Posso dar uma olhada sim, Juliana; e ficaria grato se você retribuísse ;)
8 de Fevereiro de 2015 às 23:14
Deixe-me te viciar no meu livro: Segunda chance para amor.
25 de Fevereiro de 2015 às 14:22
Olá D. S. Vega Boa Noite É um prazer fazer parte deste grupo de pessoas que encontra prazer em transmitir algum conteúdo aos outros. Venho convidar também a ler o meu livro “Ser feliz vale a pena” com tudo de bom que aprendi na vida. E seja feliz.
25 de Janeiro de 2015 às 22:53
ola, gostaria de lhe convidar para dar uma lida em minha escrita https://www.widbook.com/ebook/dance-with, por favor, retribuo, agradecido, abraços!
27 de Dezembro de 2014 às 01:36
Desculpa Vega, mas você apagou seus livros?
View all 6 comments
Oriço Cacheiro 29 de Novembro de 2014 às 22:29 Com certeza! Me desculpe se não dei noticias ultimamente, é que tô andando meio ocupado com minha saúde e outros assuntos pessoais, por isso tô tendo pouco tempo tanto para ler quanto pera escrever! Caso eu não consiga entrar em contato antes, Feliz Natal e Prospero ano Novo! Que a imaginação e a inspiração nunca faltem para você e que se Deus quiser (e ele quer) que você se torne um grande e famoso escritor de nosso país, pois escritores como você são raros, quisera eu ter metade de seu talento, felicidades e até a próxima! Ah! E se vier a publicar o livro me dê um toque, tô fazendo o máximo para pelo menos não deixar de ler as mensagens, muito obrigado!
Daniel Santos 30 de Novembro de 2014 às 21:06 Eu entendo, cara. Também tô com uns probleminhas aqui e, pra piorar, o fim de ano tá bem corrido, me deixando com pouco tempo pra escrever. Aliás, feliz Natal e um ótimo Ano Novo procê também. Espero que qualquer complicação na sua saúde e/ou na vida pessoal se resolva logo. Obrigado pelo seu exemplo de educação e simpatia. Te desejo muito sucesso! Ah, e valeu pelos elogios. Eu confesso que fico meio sem graça, mas ver que o pessoal gosta do meu trabalho é bem recompensador e também motivador. Tênquiu, cara. Fica com Deus.
Oriço Cacheiro 2 de Dezembro de 2014 às 23:46 Amém e você também! Feliz Natal!
22 de Outubro de 2014 às 22:09
Bom dia D. S. Vega, gostaria que lesse e opinasse sobre o meu primeiro widbook que está em construção, agradeço desde já, abraços... http://www.widbook.com/ebook/a-garota-que-acreditava-em-momentos
27 de Novembro de 2014 às 13:22
Poxa, agora que eu ia começar a ler... mas tudo bem, se publicar o livro me avisa pra eu comprar 😊
Daniel Santos 14 de Novembro de 2014 às 00:41 Valeu, guria! Se tudo der certo, aviso sim, pode deixar! Sucesso!
Daniel Santos 25 de Novembro de 2014 às 22:57 Hey, a amostra de "Clamor de Espadas" está de volta no Widbook. Se você ainda se interessar... :)
Dreams of summer 26 de Novembro de 2014 às 19:57 Aee haha vou começar a ler sim e posto comentários depois. Obrigada
30 de Outubro de 2014 às 02:08
Olá D.S.! Gostaria de convidá-lo a dar uma olha em meu livro Uivos Gelados. https://www.widbook.com/ebook/uivos-gelados
26 de Novembro de 2014 às 13:21
Oi! estou publicando meu livro "Desejo de vingança", é um romance cercado de mistérios e reviravoltas.Gostaria muito de poder contar com sua crítica e opinião sincera. O livro estará disponível integral e gratuitamente aqui no meu perfil e assista o booktrailer no youtube: https://www.youtube.com/watch?v=wBU0l-BKtzI
20 de Novembro de 2014 às 17:04
Deixa um comentário sobre meu ebook, por favor. Critique-o. Por favor!
11 de Novembro de 2014 às 12:13
Quero te convidar para ler meu livro: O lobisomem branco.
10 de Novembro de 2014 às 23:17
Olá DSVega! te convido a dar uma olhadinha no meu primeiro livro: "Virtus", uma estória apaixonante que trata do amor de uma forma pura, doce e singela, ressaltando princípios e virtudes muitas vezes esquecidos. Adoraria saber sua opinião. Um abraço.
4 de Novembro de 2014 às 16:54
Boa tarde, gostaria de convidar-lhe a ler as primeiras páginas de meu novo livro "Guerras élficas". Ficaria muito contente com sua opinião :3 http://www.widbook.com/ebook/guerras-elficas
9 de Outubro de 2014 às 16:55
Olá, eu comecei a escrever um ebook, e queria saber sua opinião sobre ele, pode lê-lo e me enviar sua opinião? Toda critica será bem vinda. Obrigada.
21 de Setembro de 2014 às 02:07
Iaew, Daniel. Reformulei o primeiro capítulo do meu livro, acrescentei algumas informações e tentei corrigir alguns erros que havia cometido na primeira versão. Se puder dar uma passada lá e dar uma olhada no que acha, agradeceria muito a tua opinião. Eu ia postar o cap. 2 junto, mas como ele ainda não estava como eu queria, acabei adiando e deixando para postar posteriormente. Vlw e flw.
18 de Setembro de 2014 às 04:00
Ae, daniel, tranquilo? Eu nem vim aqui divulgar meus ebooks, se quiser da la uma olhada. Queria saber mesmo como tu popularizou esse seu. Foi só comentando mesmo, igual o resto? Agradeceria se tu me desse esse help, valeuu
Daniel Santos 13 de Setembro de 2014 às 17:26 Olha, cara, eu não faço a menor ideia. No começo eu não fiz nada mesmo, sabe? Os leitores foram vindo naturalmente. Perguntei sobre o assunto para um amigo meu e ele disse que é complicado, já que envolve algorítimos e essas coisas de informática. Meu livro, recentemente, caiu muito no ranking de popularidade. Ele estava na terceira fileira, mas agora está na décima quinta. Foi porque meu ebook bugou e todas as tags desapareceram sem nenhuma explicação :( Fiquei muito chateado, mas essas coisas acontecem, não?
Ruan Carlos 14 de Setembro de 2014 às 03:09 Mas vc faz muita divulgação?
Daniel Santos 14 de Setembro de 2014 às 11:33 Nem. Comecei a fazer recentemente, mas não tá sendo tão efetiva.
13 de Setembro de 2014 às 00:38
Olá, tudo bem? Sou revisor e editor de livros há mais de três anos. Deixo meu contato e me disponho para oferecer meus serviços. Oriento que encaminhe um e-mail para atendimento@dmaismais.com.br com o assunto Revisão. Não há custos para a primeira análise e, com o seu feedback, espero manter contato para futuros trabalhos. Abraços.
Daniel Santos 13 de Setembro de 2014 às 17:29 Hey, Diego, fiquei realmente interessado na sua proposta. Podemos nos falar melhor pelo Facebook?
2 de Setembro de 2014 às 17:13
Olá Daniel, Com certeza. Coloquei a sua obra na minha biblioteca e assim que puder começo a lê-la e depois posto a minha consideração. Obrigada pela oportunidade, Um grande abraço.
Daniel Santos 13 de Setembro de 2014 às 17:28 Obrigado, Déia! Tomara que você goste da história. E se for o caso, não deixe de acompanhar, tá bem?
5 de Setembro de 2014 às 13:59
Olá Daniel,estou gostando bastante do seu livro,estou no começo da leitura,mas já pude sentir que é bem interessante! em breve estarei postando o meu livro e gostaria que você desse uma olhada!
Daniel Santos 13 de Setembro de 2014 às 17:28 Obrigado, Amanda. Espero que realmente curta a história! E desculpa pela demora pra responder. Foi mal mesmo... :P
9 de Setembro de 2014 às 00:56
Olá, Daniel. Gostaria de convidá-lo a ler o livro que estou escrevendo, "Engenharia Reversa", para saber a sua opinião de autor, que para mim é muito valiosa. O trabalho está em andamento e está aqui mesmo, no Widbook. Valeu!
8 de Setembro de 2014 às 17:14
Oi Daniel. Quero aproveitar e te convidar para conhecer minha outra obra "As Crônicas do Aprendiz".
11 de Agosto de 2014 às 15:51
Oi Daniel. Li o seu livro e gostei bastante. Você tem um estilo muito interessante de narrativa. Sucesso para você.
11 de Agosto de 2014 às 10:55
Daniel, convido você a ler meu livro "Cartas Marcadas" que está sendo publicado em capítulos. Acabo de publicar mais três: “tinha um motel no meio do caminho”, “O dia seguinte” e “Confidências no paraíso”. Aguardo você lá!
10 de Agosto de 2014 às 23:33
Fala, Daniel, tudo bem? Cara, gostaria que você entrasse em contato comigo urgentemente, para discutirmos um projeto futuro de autores fantásticos! Grande abraço!
31 de Julho de 2014 às 12:51