• Conexões
  • facebook twitter

Dowglasz Abjhørský

user page info Brazil

Quem Dowglasz Abjhørský está seguindo

Ver todos (16)

Seguidores de Dowglasz Abjhørský

Ver todos (13)

Ebooks escritos por Dowglasz Abjhørský

Biblioteca de Dowglasz Abjhørský

Comentários no perfil de Dowglasz Abjhørský

Tenho 2 ótimas notícias para você! A primeira é que o livro DESEJO DE VINGANÇA logo sairá na Amazon, completo, com capítulos e cenas extras além de Epílogo, para saber assim que for lançado se inscreva na newsletter em meu site www.lsmorgan.com.br A segunda boa notícia é que já estou disponibilizando aqui no Widbook minha segunda obra, que se chama DESEJOS OCULTOS, ao contrário de meu outro livro, esse daqui é um romance erótico que vai mexer com seu imaginário. Venha ler! Beijuks.
19 de Julho de 2017 às 13:14
Bom dia! convido você a ler a garota que acreditava em momentos. https://www.widbook.com/ebook/a-garota-que-acreditava-em-momentos. Vale apena conferir! ;)
4 de Julho de 2016 às 14:44
Opa Dowglas, tudo certo? se for possível, dê uma lida no meu livro, "Tormenta dos Tronos - Cólera de Inverno", ficarei muito grato. Deixe sua opinião se for possível.
27 de Janeiro de 2016 às 01:09
Olá Dowglasz tudo bem? Convido você a ler meu livro "Na Posse do Mal" e caso queira avalia-lo com sua opinião. Ficaria honrado.
1 de Outubro de 2015 às 14:06
Segue abaixo o link dos 10 capítulos revisados de Amyltão Escancarado. Peço que faça uma leitura e dê sua opinião. https://www.widbook.com/ebook/read/amyltao-escancarado2
30 de Agosto de 2015 às 20:20
Olá Dowglasz, li seu livro "Versos Falidos", gostei muito. Parabéns. Lhe convido a ler minha primeira obra em andamento aqui, chama-se "Invernador". Abraços.
Dowglasz Abjhørský 9 de Agosto de 2015 às 17:47 Família Freire presente, rs.
Andréia Freire 18 de Agosto de 2015 às 18:18 Exatamente. rs
23 de Julho de 2015 às 06:45
Olá, tudo bem? Sou Lara Corrêa e estou começando minha carreira de escritora publicando meu primeiro livro, NUNCA ME ESQUEÇA, pela Chiado Editora. Venho te convidar a conhecer meu primeiro romance, lendo o prólogo e 1º capítulo do livro que se encontram na minha página. NUNCA ME ESQUEÇA é uma história cheia de humor e romance, que fala da importância do amor apesar da distância, do tempo ou de qualquer outro obstáculo. Conto com sua visita em minha página. Beijos!
Dowglasz Abjhørský 9 de Agosto de 2015 às 17:52 Pela sua propaganda eu acho que você quis dizer "a importância do RELACIONAMENTO AMOROSO". Porque eu conheço o AMOR como algo que não se encaixa nessa forma tão quadrada e pequena. Desculpa. Melhorar o vocabulário é sempre interessante, você devia.
2 de Julho de 2015 às 18:46
Olha, com todo respeito, precisa melhorar bastante ainda... leia mais outros poetas, escrevo desde de criança sei que a cada ano que passa odeio meus poemas anteriores, porque percebo que é uma evolução eterna, e se gosta bastante da vida virtual, pese como saberá qual o sentimento de quando um pássaro faz cocô na sua cabeça? rs Tente observar/sentir parte de realidades diferentes...
Dowglasz Abjhørský 9 de Agosto de 2015 às 17:47 Juro que não entendi nada do que você escreveu. Se você usou um tradutor online, tente escrever no seu idioma nativo e talvez eu compreenda melhor.
7 de Agosto de 2015 às 00:49
Amigo Dowglasz Abjhörsky. Já dei uma olhada em seus versos. Aproveito esta oportunidade para agradecer e informar que tudo vale a pena. Havia pensado em te falar a mais tempo mas você podia não me entender. Quero primeiramente dizer que é um prazer poder falar com pessoas verdadeiras, no entanto é necessário enfeitar a verdade para que esta não pareça uma mendiga. Também sou amante da verdade, mas sei que posso vesti-la como eu bem entender. Não tenho a pretensão de te dar conselhos, só alerto para o perigo de não cuidar bem das palavras, as pessoas se afastam de tudo que incomoda, se querem conquistar as pessoas continue verdadeiro, mas pense que temos muito mais a agradecer do que reclamar, não queira transformar a verdade em uma coisa feia e pobre, porque na verdade somos todos ricos, se alguns são privados de bens materiais é porque necessitam, se outros tem em abundancia também é para aprender, tudo no universo está em harmonia, caso contrário não poderíamos nem existir. Um abraço, não desista, pense que tem muitos que te amam, ame-se também mas com humildade, arrogância é para os tolos.
Dowglasz Abjhørský 26 de Junho de 2015 às 20:34 "Arrogância é para os tolos" Eu certamente me lembrarei desta sentença. Agradeço por compartilhar comigo a sua visão de mundo: dizem que ele é pequeno, mas eu sou meio cEgo.
Francisco Aureliardo 27 de Junho de 2015 às 12:38 Todos os sábios sabem que nada sabe. Já os arrogantes acreditam que sabem tudo e ainda querem fazer suas ideias serem aceitas por todos. São ou não são tolos, assim foi Hitler, todos religiosos que querem impor suas crenças, não importa quanto sabem são tolos porque desconhecem as leis universais, porque não percebem sua limitação e ainda desconhecem a sabedoria dos outros. Um abraço amigo.
24 de Junho de 2015 às 13:12
Olá Dowglasz não deixe de ler "Superação" o novo livro, já foi publicado até o terceiro capítulo, o lançamento impresso está previsto para este mês, logo publicarei na integra. Obrigado por seguir-me, peço que recomende meus livros, é só clicar no coração, é também uma forma de incentivar outros para a leitura. Um abraço e seja Feliz
View all 4 comments
Francisco Aureliardo 15 de Junho de 2015 às 17:30 Valeu Dowglasz, obrigado amigo. Percebe-se que você é verdadeiro, mas isto não quer dizer que esteja com a razão. Superação é um trabalho científico, também não gosto do título, mas o tema "mecanismo da vida, nos leva a superar nossos pontos fracos". O título deve resumir o tema. Se você leu Ser Feliz Vale a Pen, irá perceber que é uma continuação do projeto anterior. Uma ampliação resumida, porém sem as reduções que se costumam estabelecer, que na verdade não desfaz sua complexidade inviolável, tornando mais complicada em vez de simplificar o entendimento. É justamente fazendo uso da ciência, porém de forma autentica, que rompemos as barreiras abrigadas na cultura cientifica, que impede uma visão ampliada do ser humano. Porque é chegado o tempo em que a humanidade saberá libertar-se destas fronteiras dispensáveis para a Era que se inicia, já que este ser espiritual necessita crescer imensamente rumo ao seu destino. UM ABRAÇO E SEJA Feliz.
Dowglasz Abjhørský 16 de Junho de 2015 às 01:25 Gostei do que você descreveu. Mas, como eu disse, há resistência ao título. Do mesmo jeito que as técnicas de marketing fazem um autor mudar título e escolher uma capa criticável, eu sugiro que você aceite as informações que te passei sem cobrar 1 centavo sequer.
Francisco Aureliardo 16 de Junho de 2015 às 11:22 Desde criança repudio o preconceito. principalmente os que se formava em mim. Já os dos outros só posso lamentar, ninguém chega a felicidade antes de se livrar destas tralhas. um abraço.
13 de Junho de 2015 às 13:58
Olá Dowglasz! É com prazer que convido a ler o meu livro “Ser Feliz Vale a Pena”. Com tudo de bom que aprendi, é pouco, mas quando repartimos nossa experiências, todos crescem. Tenho outro livro pronto par ser publicado. Aguarde! Um abraço e seja Feliz.
Dowglasz Abjhørský 15 de Maio de 2015 às 21:55 Obrigado pelo convite! Também continue me acompanhando, estou organizando meu material e vou publicando aos poucos.
15 de Maio de 2015 às 20:31