Fontes, G.G.

user page info Brazil

Biografia

Eu adoro criar um mundo que não conheço, mas imagino como ele seja. Da mesma forma que gosto de imaginar quando leio, gosto de passar isso quando escrevo. Tenho muitas estórias iniciadas, tenho muitas ideias na cabeça, mas nenhuma coragem de postá-las. Muitas pessoas que leram minhas estórias me pediram para investir, para mostrar que são boas e então eu descobri o wattpad. Talvez aqui eu possa mostrar um pouco das minhas ideias e ver o que vai acontecer. Então é isso.

Quem Fontes, G.G. está seguindo

Ver todos (31)

Seguidores de Fontes, G.G.

Ver todos (11)

Ebooks escritos por Fontes, G.G.

Biblioteca de Fontes, G.G.

Comentários no perfil de Fontes, G.G.

Numa cidade do interior do Espírito Santo, quatro jovens inconformados com as condições da escola, montam um blog para denunciar e cobrar providências. Contudo, isso vai revelar um sórdido esquema de desvio de verbas federais, principalmente da merenda escolar, às vezes, a única comida de adolescentes em situação de vulnerabilidade social. Te convido a ler Os Senhores da Fome em https://www.widbook.com/ebook/read/ossenhoresdafome Faça a leitura e dê a sua opinião.
20 de Julho de 2016 às 06:03
Segue abaixo o link dos 10 capítulos revisados de Amyltão Escancarado. Peço que faça uma leitura e dê sua opinião. https://www.widbook.com/ebook/read/amyltao-escancarado2
30 de Agosto de 2015 às 20:37
Discoteca e rock'n'roll, caretas e desbundados... Te convido a ler PRIVILEGIADOS, uma intrigante história sobre amor, sexo e muita putaria setentista!
12 de Agosto de 2015 às 22:19
Olá.... Publiquei uma história .Confira
24 de Junho de 2015 às 19:31
Olá pessoal, tudo bem? Venho deixar um recadinho para quem está acompanhando minhas histórias. Informações que acho importantes: *Os capítulos dessas histórias serão publicados semanalmente. *A história Apenas Uma Vez já está concluída e só estou revisando enquanto vou publicando. *Já em Idas e Vindas, a primeira fase da história que estou publicando agora, a revisão está quase no final, faltam duas fases ainda, mas a história está quase completa. Ela é longa e prometo que a personagem Bia vai se tornar legal nos próximos capítulos. Prometo viu, mas a ideia inicial sempre foi mostrar a garota mimada e chata. Obrigada pela leitura!
21 de Março de 2015 às 18:52
Oie. obrigada por me seguir
9 de Março de 2015 às 16:19
Oie. obrigada por me seguir
9 de Março de 2015 às 16:19
Oie. obrigada por me seguir
9 de Março de 2015 às 16:19
Oie. obrigada por me seguir
9 de Março de 2015 às 16:19
Olá Fontes! É com prazer que convido a ler o meu livro “Ser feliz vale a pena”. Com tudo de bom que aprendi, é pouco, mas quando dividimos nossa experiências, todos crescem. Um abraço e seja Feliz.
8 de Março de 2015 às 23:07