Zé Cavuto

user page info Brazil

Biografia

Sou natural de Espírito Santo do Pinhal, interior de Estado de São Paulo, membro da casa do Escritor Pinhalense Edgard Cavalheiro, amante da leitura desde os 13 anos de idade (hoje 57) e de música desde o berço. Toco violão e tenho composições próprias mas que ainda não foram registradas nem gravadas, mas serão. Estudei Psicologia em Piracicaba (UNIMEP-Universidade Metodista de Piracicaba) de 1.979 a 1.983 sem completar o curso, trabalhando em outras áreas do setor comercial.

Quem Zé Cavuto está seguindo

Seguidores de Zé Cavuto

Ebooks escritos por Zé Cavuto

Biblioteca de Zé Cavuto

Comentários no perfil de Zé Cavuto

Olá amigos! Graças a vocês aprimorei minha escrita, fiz uma revisão no meu livro, além de incluir mais um capítulo “A VERDADEIRA FELICIDADE” onde deixei minha conclusão. Se puder veja se ficou melhor. E muito obrigado por tudo. Você é pedra preciosa a adornar minha obra
8 de Fevereiro de 2015 às 21:58
Olá Francisco, seja bem-vindo, obrigado por ler minhas poesias e me incluir na sua lista de amigos. Ainda falta postar mais trabalhos e o título do livro, por falta de conhecimento de informática, não pude ainda colocar na capa do livro. Estou lendo o seu livro, um pouco cada dia e aguarde minhas considerações futuramente. Um abraço!
2 de Fevereiro de 2015 às 16:44
José Luiz Boa Tarde, você é mais um estímulo para continuar escrevendo estudando para aprender um pouco mais. É gratificante poder participar da vida das pessoas.Obrigado
29 de Janeiro de 2015 às 19:31
Olá José Luiz Bom Dia É um prazer fazer parte deste grupo de pessoas que encontra prazer em transmitir algum conteúdo aos outros. Venho convidar também a ler o meu livro “Ser feliz vale a pena”. Educacional com tudo de bom que aprendi na vida. E seja Feliz.
29 de Janeiro de 2015 às 14:07
Boa noite, Cavuto. Fico feliz em vê-lo no Widbook. Como comentei na quarta-feira, você precisa inserir o título do livro e o nome do autor através de um editor de imagens. Fazendo isso, basta enviar a capa novamente, ok? Caso precise de ajuda quanto a isso, basta me informar. Abraços!
Zé Cavuto 22 de Agosto de 2014 às 12:58 Olá Ricardo, bom dia, bom te ver aqui! Pois é, como a gente conversou lá no Casarão, eu vou tentar fazer alguma coisa pra ver o título e o nome na capa do livro, assim amadoristicamente mesmo, pois tudo o que aprendi de computador foi nessa base, tentativa e erro, poucos cursos muito rápidos, mas eu vou conseguir, sou teimoso e já separei outras poesias pra ir enchendo as páginas do meu livrinho, né! Vamo nessa, quem sabe eu viro um escritor famoso! hehehehe.... valeu, abraço!
18 de Agosto de 2014 às 22:15
Olá, sou membro da Casa do Escritor Pinhalense Edgard Cavalheiro de Espírito Santo do Pinhal, sou compositor musical, músico amador, violonista autodidata, letrista, tenho algumas poesias também de minha autoria. Pretendo escrever contos, crônicas mas ainda não é boa minha habilidade nisso, confesso que tenho dificuldades diante de uma folha em branco, mas creio que vou superar isso. Adoro leitura, mais em papel que em computador, onde a gente se dispersa com mais facilidade, e gostei desse site Widbook, visitarei-o com frequência! Abraço!
Paulo Stefani Tobias 31 de Julho de 2014 às 13:54 Valeu , e obrigado, continue acompanhando que terão várias coisas legais! Abraços!
24 de Julho de 2014 às 15:45