Marcos Eberlin

EMBAIXADOR

Embaixadores são entusiastas que oferecem tempo e conhecimento voluntários para promover o Widbook em suas comunidades.

user page info Brazil

Biografia

Orientou/orienta mais de uma centena de mestres, doutores e pós-doutores e seu laboratório é hoje um dos mais respeitados internacionalmente na área; seu grupo de pesquisa e um dos mais numerosos e produtivos grupos de pesquisa no Brasil, e conta hoje com cerca de 45 pesquisadores. Já publicou cerca de 510 artigos científicos (2011) com quase 7.000 citações em áreas diversas da Química, Bioquímica, e Biologia e Ciências dos Alimentos, Médica, Farmacêutica e dos Materiais.

Quem Marcos Eberlin está seguindo

Seguidores de Marcos Eberlin

Ver todos (340)

Ebooks escritos por Marcos Eberlin

Biblioteca de Marcos Eberlin

Comentários no perfil de Marcos Eberlin

Olá Marcos Eberlin Estou a estudar a TDI conforme o seu ponto de vista, já fui materialista, consequentemente Evolucionista como Darwin. Quando descobri que o mundo não é só energia (concentrada ou não), o mundo passou a fazer mais sentido, fui pesquisar para poder compreender este mundo atém da matéria. Ainda sou aprendi, mas as centenas de provas de campo não permite mais dúvidas. Não deixei de ser Evolucionista, pelo contrário a evolução ficou melhor compreendida, a matéria não muda, o que muda é a informação a parte imaterial. Pelo avançado conhecimento que existe hoje, para mim não resta dúvida, a TDI é a única teoria lógica. Acontece que a evolução não é uma questão de sorte, e sim uma programação, Deus, o criado não existe, mas existe um Criador, o inferno não existe, mas existe as leis, principalmente a de causa e efeito, e tudo pode ser compreendido através das leis, a de atração, entre informação, é diferente da física, mas é responsável pela existência de todos os grupos, até o homem, sua família, cidades, países e até da população da terra. Não posso compreender a TDI materialista, não faz sentido, a contradição não está em Darwin e sim na fé no nada, no acaso consequentemente na limitação do Universo, o materialista não entende o infinito, não entende o tempo, não entende muita coisa pela sua ignorância, não aceita outras pesquisas além da reduzida e simplória, é um pobre dentre da ciência. Não sei se fui claro. Um abraço amigo.
6 de Dezembro de 2015 às 21:19
PARABÉNS PROFESSOR.
21 de Novembro de 2015 às 19:41
Muito bom professor .... O titulo e a proposta é excelente está na lista de leitura, e com certeza passarei a diante, Parabéns.
23 de Outubro de 2015 às 02:39
Olá Marcos tudo bem? Convido você a ler meu livro "Na Posse do Mal" e caso queira avalia-lo com sua opinião. Ficaria honrado.
30 de Setembro de 2015 às 18:10
Venho lhe convidar a ler o meu livro: "O assassino do cemitério". E claro, lerei o seu.
25 de Setembro de 2015 às 18:14
Olá. O livro PALAVRAS VIVAS está por período limitado grátis no site da www.amazon.com - basta digitar o nome no campo de busca e baixar grátis seu exemplar. Conheça mais aqui: www.widbook.com/ebook/palavras-vivas
4 de Setembro de 2015 às 18:07
É um prazer fazer parte deste grupo de pessoas que encontra prazer em transmitir algum conteúdo aos outros. Venho convidar também a ler o meu livro “Ser feliz vale a pena” com tudo de bom que aprendi na vida.
17 de Janeiro de 2015 às 04:01