• Rede
  • UERJ

Rodrigo Mesquita

user page info Brazil

Biografia

Um eterno estudante de educação e comunicação que, ao perceber-se não mais bestial, sentiu saudades de sua própria parcela animal, que por sinal já estava seguindo tendências humanas também. Do ideal anarquista à filosofia pós-moderna aconteceu de ver demais a importância do instinto na formação da sociedade e propôs a si mesmo ser, ao menos virtualmente, mais macaco que homem.

Quem Rodrigo Mesquita está seguindo

Ver todos (9)

Seguidores de Rodrigo Mesquita

Ver todos (16)

Ebooks escritos por Rodrigo Mesquita

Biblioteca de Rodrigo Mesquita

Comentários no perfil de Rodrigo Mesquita

Olá Rodrigo Bom Dia É um prazer fazer parte deste grupo de pessoas que encontra prazer em transmitir algum conteúdo aos outros. Venho convidar também a ler o meu livro “Ser feliz vale a pena”. Educacional com tudo de bom que aprendi na vida. E seja Feliz.
Rodrigo Mesquita 28 de Março de 2015 às 17:09 Obrigado pelo conselho, Francisco.
28 de Janeiro de 2015 às 22:21
Saiu o segundo capítulo do "Não seja cafajeste se não deseja ser feliz: crônicas do cafajeste cotidiano" Gostem dele para que eu goste de vocês.
Rodrigo Mesquita 17 de Maio de 2014 às 15:17 É com pressão que carvão vira diamante. (jeito de parecer bonitinho de fazer cobranças e exigências)
Rodrigo Mesquita 17 de Maio de 2014 às 15:18 E espero que "bem rodriguiano" queira dizer "Nossa! Parece Nelson Rodrigues". Eu saberia que era mentira, mas ficaria lisonjeado mesmo assim.
15 de Maio de 2014 às 19:26